uol moderninha

domingo, 6 de março de 2016



Sem convencer ABC vence Palmeira e  lidera returno

 Num jogo de baixíssimo nível técnico das duas equipes, o ABC de do técnico Geninho venceu sem convencer a fraquíssima equipe do Palmeira de Goianinha, pelo placar de 2 a 0. Para a torcida abcedista que já vem de algum tempo sem ter muitas alegrias, isso dede o ano passado quando o time alvinegro perdeu tudo que disputou, essa vitória diante do alviverde do agreste pode ser um reinicio de bons resultados  e quem sabe uma recuperação das grandes jornadas do clube do Povo.



O ABC venceu o Palmeira por 2 a 0, com os dois gols sendo marcados pelo atacante Nando, que vinha sendo muito criticado pela torcida alvinegra e a imprensa esportiva do Estado. Os gols foram marcados em cada tempo do jogo. O primeiro em um cruzamento na áre do Palmeira e o camisa 9 abcdista subiu com estilo e cabeceou a bola para o fundo das redes do time de Goianinha.

O segundo gol, marcado no segundo tempo, surgiu numa bola esticada do meio campo do ABC e com o zagueiro do Palmeira de forma’ bisonha’ perdeu o lance para o atacante Nando, do ABC FC, que mais uma vez, com estilo bateu para marcar o segundo gol para o alivio da torcida abcedista.

Na reta final do jogo o lateral esquerdo do ABC, Luis Felipe, deu um ‘bicudo’ na bola para longe do local onde o árbitro da partida havia marcado uma falta contra o ABC.

LIDERANÇA A vitória do time alvinegro sobre o Verdão do agreste deixa o time Mais Querido do Estado na liderança do segundo turno, com três pontos ganhos e dois gols de saldo.


OUTROS RESULTADOS DA RODADA Em Ceará Mirim, no estádio Barretão, o Globo não saiu de um empate em 0 a 0 contra o Potiguar de Mossoró. Na cidade de Mossoró o Baraúnas também empatou em 0 a 0 com o ASSU.

PRÓXIMA RODADA O campeonato estadual prossegue no próximo final de semana com a realização da segunda rodada da Copa Rio Grande do Norte
 
Sábado, 12, no estádio Edgarzão o ASSU recebe a visita do América de Natal
 
No Domingo, 13, serãorealizados mais 3 jogos: no Frasquerirão acontecerá o clássico ABC e Globo. No primeiro turno o time der Cearáa Mirim venceu por 3 a 1.
Em Mossoró, est´dio Nogueirão jogam Potiguar e Palmeira de Goianinha. Fechando a segunda rodada, o Verdão recebe o Baraúnas no estádioBarretão.

CLASSIFICAÇÃO:
ABC FC : 03 pontos -  2 gols de aldo positivo
2º Alecrim FC  -  03 pontos – 01 gol positivo.
3º Globo; Baraúnas;  ASSU e Potiguar.
5º América de Natal 0 pontos – 01  gol negativo
6º Palmeira de Goianinha – 0 ponto – 02 gols negativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário