uol moderninha

domingo, 13 de março de 2016




ASSU surpreende Mecão
CAMPEONATO POTIGUAR 2016
 

                                 Foto: Canindé Soares / Divulgação
ASSU 2 x 1 América  - estádio Edgarzão
                                            

Não foi bem uma zebra, ASSU, sempre foi difícil de ser batido no Edgarzão, mas o resultado de ontem à noite não deixa de ser um surpresa, pela boa fase que passa o América de Natal no campeonato estadual, campeão do primeiro turno e Copa Cidade de Natal.

A verdade que o time rubro comandado por Guilherme Macuglia vem de um ligeiro relaxamento após a conquista do primeiro turno e isso lhe custou duas derrotas seguidas no segundo turno.

ASSU 2x1 AMÉRICA DE NATAL O camaleão do Vale do Assú de virada venceu o América por 2 a 1 e assumiu a liderança do estadual potiguar em seu segundo turno com 4 pontos ganhos, um empate diante do Baraúnas e vitória diante do Mecão. O América sai na fente no placar com o artilheiro do time, Rômulo, abrindo o placar no primeiro tempo.

Na etapa final o ASSU, empatou logo aos 3 minutos através do atacante Paulinho e aos 44 minutos o atacante Tiago Sousa finalizou o time rubro marcando o gol da vitória para o verdão assuense

O ASSU assumiu a liderança do turno com 4 pontos, enquanto que o América caiu para sétima posição, com nenhum ponto marcado, o time rubro vem de duas derrotas e complicando-se muito neste segundo turno.

Na terceira rodada, dia 20 de março, próximo domingo, o ASSU enfrenta o Globo em Ceará Mirim, enquanto que o Mecão visita o ABC no estádio Frasqueirão, no segundo clássico rei do ano.

A segunda rodada prossegue neste domingo com mais três jogos: Alecrim x Baraúnas  -  Potiguar x Palmeira   - ABC FC  x  Globo FC.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário