uol moderninha

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016



COPA NORDESTE / GRUPO B
CRB vence Mecão e assume liderança

Em jogo realizado nessa quinta-feira 25, válido pela terceira rodada do grupo B da Copa do Nordeste o América de Natal não resistiu ao CRB de Alagoas perdendo pelo placar de 3x1, em jogo realizado no estádio Rei Pelé em Maceió.

Com o resultado o time natalenses perdeu a liderança e sua invencibilidade no grupo B, assumida agora pelo time alagoano. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira  no jogo que abre o returno da competição e será realizado no Estádio Arena das Dunas, oportunidade para que o Mecão devolva a derrota sofrida em Maceió e volte a liderança do Grupo B.

América-RN sob o comando do técnico  Guilherme Macuglia jogou e perdeu com Pantera, Gabriel depois Alan Silva), Flávio Boaventura, Zé Antônio e Gualberto; no meio campo Júlio Terceiro, Tiago Dutra, Felipe Macena substituído por Bruno e Daniel depois Reis e na frente o garoto Mateusinho  e o camisa 9  Luiz Eduardo.

O time do técnico Mazola Junior venceu e assumiu a liderança do seu grupo com esse time: Julio César; Marcos Martins, Gabriel, André Vinícius e Diego; Olívio, Matheus Galdezani depois Somália, Bocão e Luiz Fernando depois Dakson; no ataque Érico Júnior e Neto Baiano que foi substituído por Lúcio Maranhão. Os gols do jogo foram marcados por Neto Baiano (dois) e André Vinicius para o CRB, enquanto que Reis marcou o gol de honra para o Mecão. 

CLASSIFICAÇÃO GRUPO B:
1º CRB / AL = 6 pontos
2º América de Natal = 4 pontos = 1 vitória = 5 gols positivos

3º Coruripe/AL = 4 pontos = 1 vitória = 4 gols positivos
4º Estanciano/SE = 3 pontos  

CLASSIFICAÇÃO GRUPO A:
1º Campinense/PB = 7 pontos
2º Salgueiro/PE = 4 pontos = 1 vitória = 1 gol saldo positivo

3º ABC / RN = 4 pontos = 1 vitória = -1gol saldo negativo
4º Imperatriz/MA = 1 ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário