uol moderninha

domingo, 28 de fevereiro de 2016



DECISÃO PRIMEIRO TURNO
América e Natal empata e conquista Copa cidade de Natal e 1º turno do estadual

Em jogo decisivo que durou mais de 120 minutos, América de Natal e Globo de Ceará Mirim empataram por 0x0 e o resultado deu ao time alvirrubro natalenses mais um título de campeão da Copa Cidade de Natal e a conquista do primeiro turno do estadual potiguar que garante ao time rubro uma vaga na Copa do Nordeste 2017, Copa do Brasil 2017 e assegura vaga na grande final do campeonato estadual potiguar, caso os alvirrubros não  fique também com o segundo turno.

O Globo de Ceará Mirim fez um grande jogo jogando de igual para igual com os donos da casa e por muito pouco não chegou a vitória, só não conseguindo pela grande partida do goleiro Pantera do América que foi escolhido pela mídia esportiva como o melhor jogador da partida.

O público que compareceu ao Arena foi de 17.628 torcedores, sendo o maior público do campeonato e maior renda até o momento.

O técnico do América de Natal, Guilherme Macuglia, mandou a campo esse time:  Pantera; Gabriel, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Alex Cazumba; Tiago Dutra, Felipe Macena (Mateus), Júlio Terceiro (Pedro Ivo), Cascata; Rômulo e Thiago Potiguar (Reis).

O Globo de Ceará Mirim jogou e empatou com Rafael; Geovane, Jamerson, Negretti e Renatinho Carioca; Leomir (Thiago), Rivaldo (Eduardo), Pablo e Renatinho Potiguar (Dênis); Vavá e Romarinho. Higor César é o comandante técnico do ‘águia’.

SEGUNDO TURNO
No próximo fim de semana teremos o inicio do segundo turno com a realização da primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte:
Alecrim x América
Palmeira x ABC
Globo x Potiguar
Baraúnas x Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário