uol moderninha

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016



ELEIÇÕES NA FIFA
Ex-secretário-geral da Uefa, Gianni Infantino é eleito presidente da Fifa

Candidato preferido por europeus, suíço, de 45 anos, vence eleição no segundo turno com 115 votos, contra 88 do xeque do Bahrein. Mandato atual vai até 2019

O suíço Gianni Infantino, de 45 anos, é o novo presidente da Fifa. O ex-secretário-geral da Uefa derrotou três candidatos e, no segundo turno, foi eleito nesta sexta-feira para um mandato até 2019 - complementando o tempo deixado pelo antecessor, Joseph Blatter. Infantino será o nono mandatário da entidade, o oitavo europeu - o brasileiro João Havelange (1974-1998) é a exceção. Sua missão será resgatar uma entidade devastada por escândalos de corrupção e na maior crise de credibilidade de sua história.
Fonte: www.globo.com



UFC Londres
Fonte: www.combate
Por
 Anderson e Bisping encostam testas em encarada quente na pesagem

Desafetos novamente não se cumprimentam. Inglês volta a provocar brasileiro, que debocha. Spider nem tira a camisa, e todos os lutadores batem os respectivos pesos

As provocações durante a semana esquentaram a encarada entre Anderson Silva e Michael Bisping na pesagem do UFC Londres, realizada na tarde desta sexta-feira. No momento mais esperado, o inglês estendeu a mão para o rival, assim como ocorreu na quinta, e novamente ficou no vácuo. Só que desta vez o brasileiro entrou ainda mais na provocação e chegou a encostar sua testa na de Bisping. 

 Ele também respondeu verbalmente ao lutador da casa. O clima ficou tão quente que o presidente do UFC, Dana White, interveio na encarada e precisou ainda da ajuda de seguranças e de membros das equipes de ambos os atletas. A torcida local vibrou muito e aplaudiu Bisping.


Nenhum comentário:

Postar um comentário