uol moderninha

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016



BOM DIA NATAL; BOM DIA RN; BOM DIA BRASILLLLLLLLLLL

BOAS CHUVAS EM VÁRIAS PARTES DO ESTADO
Não foi como janeiro que choveu pelo menos 20 dos 31 dias do mês, mas fevereiro vem dando ar de sua graça e vez por outra cai uma chuvinha para aliviar o calor e acima prepara a terra para o plantio de sementes nesse primeiro trimestre do ano.
Segundo informações do blog terradaxelita.com choveu em quase todo Seridó na dia de ontem, 23 de fevereiro, confira a material do blog currais-novense:
Voltou a chover na tarde desta terça-feira  23, na Cidade de Currais Novos
e Região

Uma boa chuva passou na tarde desta terça-feira na cidade de Currais Novose região. 
O pluviômetro no centro da Cidade marcou 19mm até às 16h30. Tivemos também informações de chuvas em São Vicente, Acari, Jardim do Seridó, Caicó, São José do Seridó
 e Cruzeta. Em Caicó foi de 14mm no bairro Barra Nova. Veja mais precipitações

Várzea/PB : 62mm
Ouro Branco/RN: 30mm
Sítio Ubaldo(C.Redonda/RN): 22mm
Currais Novos/RN: (Centro): 20mm
Caicó/RN(Barra Nova) 14mm
Santana do Seridó/RN:13mm
São José do Seridó/RN: 5mm
Carnaúba dos Dantas:5mm

Também deu boas chuvas em parte do agreste do Estado e litoral leste e em algumas cidades da região do Mato Grande.


COPA NORDESTE
Nesta quarta-feira 24, teremos a sequência da Copa Nordeste com a participação do ABC, vice campeão do RN, enfrentando o Imperatriz do Maranhão, no estádio Frasqueirão. O jogo começa às 19:15 e o mais querido potiguar fará a estreia de seu novo comandante técnico, Geninho, um dos nomes mais conhecidos no futebol brasileiro e campeão por diversas equipes onde comandou e competições que disputou inclusive campeão brasileiro com o Atlético Paranaense.

ABC em busca da vitória
O ABC passa por uma fase terrível que vem desde o brasileirão série B de 2015 e emplacou a temporada de 2016 praticamente dentro da mesma crise, com raríssimas vitórias e amargando um sexto lugar no campeonato potiguar e a lanterna do grupo A com apenas 1 ponto ganho.

No outro jogo do grupo A se enfrentam  Campinense  e Salgueiro no estádio Amigão em Campina Grande. Um empate entre eles será bom para o alvinegro natalense que precisa vencer hoje para voltar a brigar por uma classificação para segunda fase da competição.

América lidera grupo B e joga amanhã
O Mecão que vem fazendo uma bom estadual, quando decidirá a Copa Cidade de Natal (primeiro turno) diante do Globo de Ceará Mirim nesse domingo no Arena das Dunas, e nessa quinta-feira 25, enfrenta o  CRB de Alagoas no estádio Rei Pelé. 

O América lidera o grupo B com 4 pontos ganhos, seguido do Coruripe também com 4 pontos ganhos e um jogo a mais. O CRB aparece na terceira posição no grupo com 3 pontos ganhos em apenas dois jogos.

Copa Cidade de Natal (decisão)
A final  Copa Cidade do Natal referente ao 1º turno do estadual Potiguar, será nesse domingo 28, com o jogão de bola entre América e Globo, as duas melhores equipes do estadual.

 O horário do jogo anteriormente marcada para às 18h30 do domingo sendo antecipado para às 16 horas do mesmo dia no estádio Arena das Dunas. às 16h00 no mesmo local da partida. A final será entre América e Globo. 

O time rubro leva vantagem de um empate no tempo normal e na prorrogação, quem vencer ou no tempo normal ou na prorrogação, fica com primeiro  turno do Campeonato Potiguar a Copa Cidade de Natal, uma vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2017, e já assegura sua participação na grande final do estadual potiguar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário