uol moderninha

quarta-feira, 1 de julho de 2015


COPA AMÉRICA
Argentina quase repetiu a Alemanha e mete 6 a 1 no Paraguai

Definidos os finalista pra a 4ª edição da  Copa América 2015, que será decidida nesse sábado (4). Os finalistas são Chile e Argentina.

O Chile eliminou o Peru, vencendo por 2 a 1, num apenas razoável, com os donos da casa não fazendo uma boa partida e sendo beneficiado com a expulsão do zagueiro peruano logo no inicio do primeiro tempo.

Com a vantagem de mais um homem em campo a seleção chilena teve suas chances de vencer o jogo aumentadas. Mesmo assim, com um jogador a menos o Peru deu trabalho, chegou a empatar a partida e quase faz uma graça diante dos donos da casa. Mas a classificação do Chile para a decisão da Copa América é merecida, pois o time chileno tem sido o melhor da competição, até agora.

 

Argentina quase mete 7 no Paraguai

A seleção argentina , comandada por Messi, o melhor do Mundo, deu show na noite de ontem aplicando uma goleada histórica sobre os paraguaios, por 6 a 1, resultado parecido com o da Alemanha sobre o Brasil, nas semifinais da Copa do Mundo de 2014, fazendo exatamente um ano. E os argentinos quase repetem a façanha e também em uma semifinal. A verdade é que os argentinos passearam em campo e o placar para o volume de jogo apresentado, ficou até barato.

 

GRANDE FINAL

Chile e Argentina farão um grande jogo, nesse sábado, na decisão da Copa América. Essa decisão   tem sua particularidade: A Argentina se for campeã, se iguala ao Uruguai  com 15 títulos conquistados. Se for o Chile o vencedor, essa será a primeira Copa América conquistada pelos Chilenos, em 44 edições de disputas.

E você aposta em qual seleção? CHILE ou ARGENTINA?

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário