uol moderninha

quarta-feira, 17 de junho de 2015


SÉRIE B

ABC SE PREPARA PARA ENFRENTAR O VITÓRIA
                                                                                    foto: Andrei Torres / ABC FC

Treino do ABC FC
O time alvinegro vem trabalhando intensivamente na preparação do jogo contra o Vitória/BA no estádio Barradão em Salvador. Uma jornada difícil para o Mais Querido que enfrentará um adversário de muita qualidade técnica e um dos favoritos para ficar entre os quatro que subirão para a série A do Brasileirão.

O time do povo vem de grandes resultados conseguidos fora de casa, nesta temporada da série B 2015, com três grandes vitórias: Criciúma; Santa Cruz  e CRB. Isto é o que conforta o torcedor abcdista, que ainda não teve o sabor de vê o time vencer dentro de casa, nesta série B, sofrendo duas derrotas e dois empates.

Para o jogo de sábado o time alvinegro poderá não contar com o zagueiro Leandro Amaro, o lateral esquerdo Marcílio e o meia Wellington Bruno todos em em tratamento médico.


WALLISSON VOLTA?

O que se comenta nos bastidores é que o atacante Wallysson, ídolo abcdista e um dos heróis no retorno do time apara série B em 2007, poderá estar retornando ao seu time de origem. O atacante que vinha amargando a reserva no time do Coritiba , foi dispensado pelo ‘Coxa’ e tem o caminho livre para ingressar em outro clube, que pode ser o seu time de coração, o ABC FC.

O Mais Querido aparece na nona posição com 11 pontos ganhos, com 3 vitórias; 2 derrotas e 2 empates.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário