uol moderninha

sexta-feira, 19 de junho de 2015


Nota de Pesar

Publicado em 19/06/2015, as 10:13

 

A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento do ex-ponta esquerda e jogador abecedista, Soares.
Soares vinha se tratando de uma Hepatite C e nos últimos dias foi diagnosticado com um câncer. O ex-jogador estava internado no Hospital Onofre Lopes, em tratamento intensivo, mas na madrugada desta sexta-feira (19) acabou não resistindo e chegou a falecer.

Antônio Soares de Albuquerque, ex-ponta esquerda alvinegro, tinha 64 anos e era natural de Recife (PE). Soares chegou ao Clube do Povo em 1972, quando conquistou o tricampeonato estadual e participou da campanha do Alvinegro no Campeonato Brasileiro. O destaque na competição nacional levou o ex-jogador para o Botafogo/RJ. No ano seguinte, em 1973, o ex-ponta esquerda retorna e participa da conquista do tetracampeonato potiguar, além da belíssima campanha na excursão do ABC à África, Ásia e Europa.

O velório do ídolo alvinegro acontecerá no módulo I do estádio Frasqueirão, a partir das 11h. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque da Passagem, na Zona Norte de Natal, às 18h.

Nosso sincero pesar aos familiares e amigos!
                                                  foto: Reprodução
SOARES ex-ponta esquerda do ABC FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário