uol moderninha

sexta-feira, 6 de março de 2015


BOM DIA NATALLLLLLL
BOM DIA RNNNNNNM
BOM DIA BRASILLLLLLL

 

Muita chuva no Grande Natal

Esta manhã de sexta feira (6) de março, amanheceu com fortes chuvas e trovoadas no Grande Natal e litoral norte e sul do Estado. Como todos sabem qualquer chuva em nossa capital acima de 30 mm vira um caos  no trânsito, além outros vários transtornos em vários bairros de Natal, principalmente na zona Norte e leste e as  várias lagoas em todas as zonas de natal.



COPA DO BRASIL
ABC VENCE FORA DE CASA
O time do Povo arrancou uma vitória importante, quarta-feira, lá em Sacarema Rio de Janeiro enfrentando o Boa Vista. A grande dificuldade do alvinegro natalense foi exatamente as condições de jogo, em campo sem nenhuma condição de acontecer um jogo oficial e além da temperatura altíssima, prejudicando muito o desempenho do nosso representante.

Mesmo assim o resultado do jogo foi melhor do que se tivesse acontecido um empate por 0x0 o que obrigaria o ABC vencer o jogo aqui em no Frasqueirão.

O jogo de volta será no dia 19 de março aqui no estádio Frasqueira e o  time do povo joga por qualquer empate, e uma vitória simples.


ALECRIM PERDE PARA O TUPY E ESTAR FORA
O Alecrim em sua primeira participação na Copa do Brasil, não foi feliz, perdeu para o Tupy de Minas Gerais pelo placar de 2 a 0 (pelo regulamento da competição, nas duas primeiras fases o time visitante vencendo por um placar com a diferença de dois gols, elimina o jogo de volta).O jogo aconteceu no estádio Nazarenão em Goianinha, a 60 KM de Natal, o que também prejudicou o Verdão que não pode atuar aqui mesmo em Natal, ou no máximo em Ceará Mirim no estádio Barretão.


COPA NORDESTE
MECÃO PERDE PARA O VITÓRIA
O América numa noite infeliz não teve como superar o rubro-negro baiano, perdendo pelo placar clássico de 3 a 1. O alvirrubro natalense sofreu o desfalque de vários jogadores considerados titulares e seu técnico Roberto Fernandes teve muita dificuldade em atmar o time para enfrentar a boa equipe baiana. Cim a derrota o América segue com grandes chances de classificação pata as quartas de final, mas perdeu a liderança do do Grupo A, agora de posse do Vitória que tem 9 pontos ganhos, o América estar com 6, vindo sem eguida Confiança e Serrano, ambos com 4 pontos.

GLOBO PERDE NA FONTE NOVA
Pelo grupo E da Copa Nordeste o Globo de Ceará Mirim, voltou a perder na competição, jogando em Salvador na Arena Fonte Nova diante do Bahia, campeão Baiano, o caçula potiguar perdeu por 1 a 0, caindo para lanterna do grupo e sendo praticamente eliminado da fase seguinte da Copa. Ni grupo E o líder é o Bahia com 10 pontos seguido do CRB de Maceió com 5 pontos e  Campinense com 4, o Globo que ainda não venceu na competição é o lanterna com apenas 2 pontos ganhos. Para o Globo valeu a experiência, para um clube com apenas três anos de fundação já participando de competições nacionais como Copa do Brasil e Copa do Nordeste.


DOMINGO
Domingo tem mais futebol, agora pelo estadual potiguar com a realização da sétima rodada da Copa Cidade de Natal referente ao primeiro turno do estadual. Uma rodada importantíssima onde deverá definir os finalistas do turno e os dois que irão brigar em um jogo extra para não ser rebaixado. América, Globo, Alecrim e ASBC estão na briga diretamente pelo título do primeiro turno e Corintians de Caicó e Força e Luz na zona de rebaixamento, por enquanto, ainda faltam três rodadas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário