uol moderninha

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014



MUITO BOM DIA PARA TODOS
10  de dezembro de 2015

Quero dar nossos agradecimentos e desejar um bom dia a  todos que acessam nossos Blogs: Ronaldovaleriogol; Ronaldo.valerio; Profetizandotudoposso e o site jornalogol.com.brr desejando que todos fiquem cheios da bênção de Deus e tenham um dia repleto de muitas coisas boas rumando para o final de semana que se aproxima e a cada dia mais chegando mais próximo do Natal, a festa dom nascimento do Menino Jesus.

Hoje muito cedo, mais precisamente às 5 da manhã, assistimos à Missa de Cura e Libertação, celebrada pelo Padre Nunes, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro de Neópolis. Padre Nunes comemora nesse dia 10 de dezembro 26 de sacerdócio e como ele próprio falou “se podesse voltar no tempo de vida, novamente escolheria ser padre” segundo ele uma vocação encontrada desde os sete anos de idade. Vai aqui os nossos parabéns a esta grande figura evangelizadora, que é o Padre Nunes.

Uma grande multidão se fez presente, já as primeiras horas do dia, prestigiando esse evento santificado, neste dia 10 de dezembro, fechando o calendário anual de Missas de Cura e Libertação para esse ano de 2014. Mais duas celebrações acontecerão ainda hoje na Igreja de Nossa Senhora Aparecida: às 17 horas e 19 horas. Retornando agora somente em fevereiro de 2015, no dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário