Potiguarzão 2015 com mais
público nos estádios
Em evento realizado na Churrascaria Sal e
Brasa na zona sul de Natal, a Federação Norte-Riograndense de Futebol
apresentou o planejamento comercial e de marketing para o Potiguarzão 2015.
O projeto foi elaborado pela
agência 10 Sports e manteve as ações da temporada passada como o Prêmio Craque
Potiguar, Futebol em Tom Maior que valoriza músicos e artistas locais, o
simpático mascote Cajulino e o concurso para escolha da Musa do Futebol Potiguar.
O presidente José Vanildo da
Silva, confirmou no evento que está
tratando da parceria com o Governo do Estado para implantação no RN, do programa de educação fiscal idêntico ao
"Todos com a Nota", realizado em Pernambuco, no qual o torcedor pode trocar
notas fiscais por ingressos.
"Para se ter uma ideia, em Pernambuco,
75% de quem assiste ao jogo é beneficiário do programa 'Todos com a Nota', esse
programa de educação fiscal que garante presença de público, um preço razoável
e também a sustentabilidade da maioria dos clubes pernambucanos" afirmou o
presidente da FNF.
A FNF confirmou a renovação de
contrato com a Penalty, Pitú, Garra, Salesiano, Fetronor e Sparta
Incorporadora. A expectativa é de anunciar ainda em novembro o nome do
patrocinador que vai ter o nome da competição, como teve a Chevrolet em
2014/2015, empesa que ainda está em negociação para os próximos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário