uol moderninha

sábado, 8 de novembro de 2014

Potiguarzão 2015 com mais público nos estádios

Em evento realizado na Churrascaria Sal e Brasa na zona sul de Natal, a Federação Norte-Riograndense de Futebol apresentou o planejamento comercial e de marketing para o Potiguarzão 2015.

O projeto foi elaborado pela agência 10 Sports e manteve as ações da temporada passada como o Prêmio Craque Potiguar, Futebol em Tom Maior que valoriza músicos e artistas locais, o simpático mascote Cajulino e o concurso para escolha da Musa do Futebol Potiguar.

O presidente José Vanildo da Silva, confirmou no evento  que está tratando da parceria com o Governo do Estado para implantação no RN, do  programa de educação fiscal idêntico ao "Todos com a Nota", realizado em Pernambuco, no qual o torcedor pode trocar notas fiscais por ingressos.

 "Para se ter uma ideia, em Pernambuco, 75% de quem assiste ao jogo é beneficiário do programa 'Todos com a Nota', esse programa de educação fiscal que garante presença de público, um preço razoável e também a sustentabilidade da maioria dos clubes pernambucanos" afirmou o presidente da FNF.


A FNF confirmou a renovação de contrato com a Penalty, Pitú, Garra, Salesiano, Fetronor e Sparta Incorporadora. A expectativa é de anunciar ainda em novembro o nome do patrocinador que vai ter o nome da competição, como teve a Chevrolet em 2014/2015, empesa que ainda está em negociação para os próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário