uol moderninha

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Cruzeiro arranca empate na Vila diante do Peixe e chega a final


                                Foto: Wagner Carmo/Vipcomm
                                     Time do Cruzeiro comemora classificação heroica na
                                     Vila Belmiro, sobre o Santos.


Num jogo muito equilibrado, realizado na Vila Belmiro em Santos/SP, valendo por uma vafa na final da Copa do Brasil 2014, Santos e Cruzeiro empataram por 3 a 3.  O resultado deu ao time alvi-azulino  de BH a condição de finalista da Copa do Brasil devendo cruzar com seu maior rival numa decisão de arrepiar, entre as duas melhores equipes de Minas e uma das melhores do futebol sul-americano.
Os gols do jogo foram marcados por  Robinho para o Santos no primeiro minuto de jogo; Marcelo Moreno empatou aos 7' , para Gabriel cobrando pênalti 47' minutos da primeira etapa.  Rildo ampliou para o Santos aos 13' e Willian marcou o segundo para o Cruzeiro aos 35' e empatou  aos 49 do segundo tempo fechando placar na Vila Belmiro em 3 a 3.

O Cruzeiro jogou com:
Fábio; Ceará, Dedé (Bruno Rodrigo), Léo e Egídio (Samudio); Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro (Júlio Baptista) e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno Técnico: Marcelo Oliveira.


O Santos atuou com:
Aranha; Cicinho, Bruno Uvini, Edu Dracena e Mena (Caju); Arouca, Alisson (Renato), Lucas Lima e Robinho (Jorge Eduardo), Gabriel e Rildo. Técnico: Enderson Moreira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário