uol moderninha

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
Inacreditável!!
América consegue perder para o Boa

Foto reprodução internt (futebol interior)

Mas é inacreditável, após duas grandes vitórias diante do Vasco da Gama.np Arena das Dunas e sobre o Santa Cruz no Arrudão, o América de Natal consegue perder um jogo que tinha tudo pra vencer e deixar a zona de rebaixamento, pois só um zebrão fará o Icasa vencer o América de Minas no Independência.

E o América foi incompetente o suficiente para tomar um chocolate do Boa dentro de casa, perdendo por 3 a 1. O América perdeu um pênalti aos três minutos e abriu o placar aos 10 minutos e teve ainda uma ou outra chance de marcar o segundo gol, mas deu um branco no time e no segundo tempo foi inteiramente envolvido pelo Boa, que venceu e entrou no G-4.

Mesmo com a derrota para o Boa e complicando muito sua situação na tabela de classificação, restando agora 4 jogos, o América ainda tem chances de escapar do rebaixamento, pra isso irá torcer por tropeços de Icasa, Oeste e Bragantino.

O América de Natal  volta a atuar pelo brasileirão, no próximo sábado (15/11), quando enfrentará o Icasa de Juazeiro do Norte, no Estádio Nazarenão. Será mais do que nunca um jogo de seis pontos e o jogo mais importante do ano para o América, pois se não vencer o Icasa, aí sim, o América deve se considerar virtualmente rebaixado.

O América jogou e perdeu para o Boa com essa escalação:
Andrey; Wálber, Cléber, Lázaro e Wanderson; Fabinho (Alfredo), Judson (Neto), Daniel Costa (Márcio Passos) e Arthur Maia; Isac e Rodrigo Pimpão Técnico: Roberto Fernandes
O Boa Esporte venceu e entrou no G-4 jogando assim:
João Carlos; Tinga (Edmar), Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete; Vinicius Hess, , Willian Magrão, Wellington, Clébson e Tomas (Willian Favoni);
Diego (Fernando Karanga). Técnico: Nedo Xavier.


Ceará segue sem vencer e empata em casa
No segundo jogo desta noite de sexta-feira, válido pela 34ª rodada, O Ceará voltou a decepcionar sua torcida e não passou de um empate diante do Atlético/GO por um placar de 0 a 0. O empate foi um péssimo resultado para Ceará e Atlético, mas mesmo assim seguem com chances de acesso pra a série A.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário