uol moderninha

sábado, 1 de novembro de 2014

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
33ª RODADA

ABC e MECÃO vencem e chances aumentam de ficar
Uma boa rodada para os nossos clubes que venceram jogos importantes na tarde deste sábado e aumentam suas chances de ficarem na Série B para 2015, ano do centenário de ABC e América de Natal.

JOGOS

O ABC, com um gol de Rodrigo Silva no segundo tempo, venceu o América Mineiro por 1 a 0 e chegou aos 41 pontos, ocupando a 13ª colocação, ficando à frente do Paraná, Bragantino e Icasa esses três fora da zona de rebaixamento.

O Mais Querido terá agora dois jogos longe do Frasqueirão; Terça-feira pega o Vasco da Gama no Estádio Maracanã. Com certeza  o jogo mais difícil para o Mais Querido nesta reta final do campeonato e depois segue para São Paulo onde deverá enfrentar a Portuguesa que já est[a rebaixada para a série C e vivi seu pior momento em toda sua história.

Por isso mesmo é que o jogo se torna muito perigoso para o ABC,  que precisa vencer para não sofrer pressão dos adversários que estão vindo atrás e deverão encostar se o Mais Querido não vencer esses dois próximos jogos.

foto: abcfc.com.br



O América venceu um jogo dos mais difíceis nestas ultimas rodadas do brasileiro, batendo
 o Santa Cruz dentro do Arruda por 1 a 0, com gol marcado por Max, após grande jogada de Rodrigo Pimpão.

                                foto:https://www.facebook.com/americadenatal


A torcida do Santa Cruz preparou uma grande festa lotando o Arrudão, na expectativa de vencer o alvirrubro natalense e entrar pela primeira vez no G-4, na reta final do brasileirão.

Mas o América honrando sua tradição histórica de grande resultados fora de Natal, conquistou mais essa grande vitória que o deixa com grandes chances de escapar do rebaixamento, isso se for analisado os cinco últimos jogos do próprio América, Icasa e Oeste.
Acredito que o Mecão deverá fazer ainda no mínimo seis pontos contra três ou quatro de Oeste e Icasa.

O ABC, com a vitória sobre o América Mineiro precisará de pelo menos, mais quatro pontos dos 15 que ira disputar. Acredito que o Mais Querido deverá terminar o campeonato com 46 ou 47 pontos. Acredito mesmo que com as vitórias de hoje, os dois devem permanecer na série B.


Confira os resultados da 33ª rodada e a classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário