uol moderninha

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

TERÇA-FEIRA DE RODADA CHEIA E DECISIVA E DESESPERADORA PARA ABC E AMÉRICA



Com os resultados negativos que aconteceram na 30ª rodada da série B do Brasileirão, quando a dupla ABC e América perderam seus jogos  e permaneceram com a mesma pontuação, sendo que no caso do ABC, perdendo uma posição, a situação deles no campeonato ficaram desesperadora porque irão brigar entre si ponto a ponto para serem rebaixados, ou seja um ou outro deverá cair para a serie C.

Nesta terça-feira ABC e América terão compromissos dificílimos pelo brasileirão; o ABC enfrenta o Joinville em Santa Catarina, na Arena Joinville. O tricolor catarinense aparece na 2ª posição e vem de uma vitória fácil sobre o Ceará no último sábado. O América terá pela frente o Vasco da Gama que vem de derrota para o Santa Cruz e caiu para 3ª colocação.


DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS 
Na verdade serão dois jogos muito difíceis para ABC e América mas se os dois clubes potiguares jogarem da mesma forma que o fizeram  na Copa do Brasil, quando o América eliminou o Fluminense e o ABC o Vasco e ainda vencendo o Cruzeiro de virada por 3 a 2 e o América vendendo caro sua classificação para o Flamengo, perdendo os dois jogos pelo placar mínimo, não tenho dúvida de que tanto ABC quanto o América terão condições de vencer Joinville e Vasco; Mas se jogar da forma vergonhosa que vem jogando pelo campeonato brasileiro, não terão outro caminho se não amargar  mais duas derrotas e brigarem desesperadamente para não cair. Porque, pelo  o andar carruagem, deverá cair um potiguar para a terceirona, infelizmente!  

RESULTADOS 30ª RODADA:




PRÓXIMA RODADA




Nenhum comentário:

Postar um comentário