uol moderninha

terça-feira, 7 de outubro de 2014



BRASILEIRÃO SÉRIE B
A coisa tá muito séria


 
 O Brasileirão série B entra em sua reta final, restando agora apenas 10 rodadas para o final da competição e justamente agora os nossos clubes, ABC e América, começam a perder o fôlego e começam aquela velha prática dois ao longo dos últimos anos, brigando para não serem rebaixados, tudo que o torcedor potiguar não quer.

O América ocupa a 17ª posição com  apenas 29 pontos ganhos  e  oito vitórias. O ABC não muito distante do América, aparece na 15ª colocação, uma casa a frente da zona de rebaixamento.

A diferença entre ABC  e América são apenas três pontinhos. Eles estacionaram  após a  vigésima rodada e praticamente não conseguiram vencer, caindo vertiginosamente na tabela de classificação e chegando a essa situação de desespero mais uma vez.

América e ABC terão jogos difíceis nessa próxima rodada. O Mecão joga em Mato Grosso contra o Luverdense, que surpreende e faz uma boa campanha no brasileirão e sendo muito difícil ser batido dentro de casa. O ABC mesmo jogando no Frasqueirão terá pela frente o Avaí que aparece na vice liderança, coladinho na Ponte Preta, que lidera a série B com 40 pontos, o Avaí está com 39 pontos.

A verdade é que restam 10 jogos e a nossa dupla precisa de mais pelos menos quatro vitórias para se manterem na segundona. O ABC tem 9 vitórias o América tem 8 e a base de vitórias para se escapar do rebaixamento é no mínimo 12 vitórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário