uol moderninha

quinta-feira, 2 de outubro de 2014




Dia de 03 de outubro, feriado estadual, data reservada  a Mateus Moreira, “O mártir de Cunhaú e Uruassu,”



COPA DO BRASIL
A ZEBRA QUASE PINTA NO MINEIRÃO


 

Eu havia cantando essa possibilidade de quem sabe, uma surpresa no jogo  entre Cruzeiro e ABC  válido pela primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil e por muito pouco isso não aconteceu.

O campeão brasileiro, mandou a campo vários reservas, que são melhores do que vários clubes inclusive da série A, e o time de Marcelo Fernandes não fez um mal jogo, o ABC é que realizou uma grande partida, com uma marcação fortíssima no meio campo e explorando os contra-ataques  e que quase surpreende  o time cruzeirense.

Quando viu que poderia sair do mineirão com um resultado desastroso, Marcelo Fernandes, técnico do Cruzeiro,  teve que botar o ataque titular em campo no segundo tempo, para só assim chegar a vitória com um placar muito magrinho, 1 a 0.

No ABC, faltou um ataque mais decisivo, Rodrigo Silva e João Paulo estiveram abaixo da média. Mas foi um bom jogo e valorizou muito o jogo de volta, na Arena das Dunas no próximo dia 8 (quarta-feira), quando o Mais Querido potiguar precisará vencer pelo placar por dois gols de diferença. Para a raposa mineira um empate por qualquer resultado e ele chegara  a semifinal.

O ABC FC pega o Oeste no estádio Amaros, em Anápolis (SP) um jogo difícil pois o rubro-negro do interior paulista se agiganta quando joga dentro de seus domínios. Mas se o ANBC repetir o mesmo futebol que apresentou diante do Cruzeiro, quem sabe ele não conquista os três pontos?

América perde para o FLA
Muita gente se pergunta: será que o time do América que jogou ontem contra o FLA e o   mesmo time do brasileirão série B, onde ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento?

Porque a disposição dos jogadores do América que enfrentaram na noite de ontem  ao time do Flamengo que venceu por 1 a 0 com gol marcado após uma falha das zaga do Mecão, logo nos primeiros minutos do segundo tempo. Vamos aguardar os próximos jogos do time alvirrubro  natalense para se ter uma idéia mais apurada pelo caso.

O América volta a campo sábado contra o Joinville, vice líder na série B, na Arena das Dunas, lutando desesperadamente para quebrar o jejum de 11 jogos sem vitórias e esair da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário