uol moderninha

quarta-feira, 1 de outubro de 2014



“Felizes sois vós, quando injuriem e perseguirem e, mentindo, disserem todo mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e  exultai, porque é grande a vossa recompensa nos céus. (Mt 5,11-12)



OUTUBRO DE 2014
Hoje é o primeiro dia do décimo mês do ano, outubro, e nós estamos desejando a todos muita felicidade e que tudo se resolva.

Nesse inicio de mês duas datas importantes já movimenta o calendário:   03 feriado religioso estadual, comemora-se o dia do Beato Mateus Moreira, morto Uruaçú, São Gonçalo do Amarante, em 03 de outubro de 1645. Tornou-se mártir católico brasileiro. Beatificado em 05 de março de 2000 juntamente com os restantes Mártires de Cunhaú e Uruaçu, pelo SANTO PAPA JOÃO PAULO II.

A segunda data importante desse inicio de outro, é dia 05, data em que o povo brasileiro deverá escolher seus representantes para a Presidência da República, a Câmara Federal e o Senado Federal. Que todo brasileiro possa usar sua cidadania da melhor forma possível e que se escolha realmente os melhores para seguir à frente do nosso país pelos próximos quatro anos.


América entra na Zona de rebaixamento
Aconteceu o que muitos temiam, a entrada do América na zona de rebaixamento, mesmo sem ainda atuar pela rodada. O Icasa com uma reação, após 10 jogos sem vitórias, vencedu dois jogos em casa, batendo o ABC e Boa Esporte ambos pelo placar de 1 a 0.
O alvirrubro natalense que jogará sábado, terá pela frente um adversário muito difícil, o Joinville, que faz uma grande campanha na temporada e aparece no G-4 há várias rodadas.

O América terá no próximo sábado duas grandes responsabilidades: a primeira é quebra o jejum de 10 jogos sem vencer na competição; a segunda é derrotar a qualquer custo o time do Joinville e sair da zona de rebaixamento, pois isso não acontecendo deverá complicar mais ainda sua situação no campeonato,  pois na 28ª rodada o Mecão joga fora de casa.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário