uol moderninha

sábado, 25 de outubro de 2014

América de Natal perde para o mineiro
e cai mais uma posição no Z-4


crédito: América de Minas (ofiicial)






O alvirrubro natalense, com um jogador a menos, não resistiu ao maior volume de jogo do coelho mineiro e perdeu de virada pelo placar de 2 a 1.

A derrota do América foi terrível para as pretensões do clube que busca escapar do rebaixamento para a série C. O time de Roberto Fernandes segue com 32 pontos e perdeu uma posição, aparecendo agora na 18ª posição.

O América de Natal que precisa de pelo menos, na pior das hipóteses, mais 12 pontos nesta reta final do campeonato, faltando apenas seis jogos ou seja 18 pontos em jogo, para não ser rebaixado, terá pela frente mais uma pedreira e fora de casa, o Santa Cruz de Recife que na noite de ontem atropelou o Ceará, lá na Arena Castelão em Fortaleza.

Mas, como todos que gostam e entendem um pouco ou muito dele, sabem, que no futebol praticamente a palavra , impossível, não existe e o jogo só termina quando acaba.

Isso também vale para a tese de que: só não existe mais chances de escapar do rebaixamento, quando matematicamente fica comprovado a insuficiência de pontos para escapar dela. Entã bola pra frente MECÃO pois a esperança é a última que morre e nós estaremos sempre torcendo pelo futebol potiguar, principalmente ABC  e América.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Independência - Belo Horizonte (MG)
Renda: R$ 22.270,00
Público: 2.296 pagantes
Cartões Amarelos: Andrei Girotto, Leandro Guerreiro (América/MG) Neto, Emerson, Judson, Fabinho (América DE Natal)
Cartões Vermelhos: Neto (América de Natal)
Gols: Gilson 34' 2T, Andrei Girotto 37' 2T (América/MG); Emerson 12' 1T (América-MG: )

TIMES:
América-MG: João Ricardo; Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Tchô (Mancini) e Gilson; Willians (Bruninho) e Obina (Rubens). Técnico: Givanildo de Oliveira


América-RN: Andrey; Walber, Cléber, Lázaro e Wanderson (Alekito);  Judson, Fábio Braga, Neto e Daniel Costa (Fabinho); Emerson (Roberto Dias) e Isac.Técnico: Roberto Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário