uol moderninha

sábado, 25 de outubro de 2014

ABC vence Paraná e abre 5 pontos do Z4

CRÉDITO: WWW.ABCFC.COM.BR


Um resultado importantíssimo para o ABC que venceu o Paraná na noite de ontem, no estádio Frasqueirão, pelo placar de 2 a 1 e volta a abrir cinco pontos da zona de rebaixamento, o que deixa o clube um pouco mais aliviado, não livre totalmente, do risco de rebaixamento.

O alvinegro natalense, que promoveu a estreia do técnico  Roberto Fonseca (o terceiro no campeonato e o quarto no ano), não fez um bom jogo deixando a torcida apreensiva durante boa parte do jogo e com a entrada do atacante João Paulo, no segundo tempo, marcou dois gols relâmpagos assegurando a vitória do Mais Querido potiguar.

O próximo compromisso do ABC será no sábado da próxima semana, às 17h20, diante do América de Minas que vem de vitória sobre o América de Natal por 2 a 1. O jogo válido pela 33ª eodada será realizado  estádio Frasqueirão, em Natal.

FICHA TÉCNICA

Local : Frasqueirão - Natal (RN)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado – TO
Assistentes: Francisco Casimiro de Sousa - TO e Cipriano da Silva Sousa - TO 
Renda : R$ 19.535,00
Público: 3.247 presentes
Cartões Amarelos: Daniel Amora (ABC) - Chiquinho (Paraná-PR)
Gols: João Paulo 18' 2T, João Paulo 20' 2T (ABC); Adaílton 30' 2T (Paraná)

TIMES:

ABC: Gilvan; Madson, Sueliton, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Ronaldo Mendes e Michel Benhami, Patrick (Marcel); Rodrigo Silva e Zambi (João Paulo). Técnico: Roberto Fonseca.


PARANÁ: Marcos; Chiquinho, Cleiton, Alisson (Paulinho) e Alef; Ricardinho, Jean (Thiaguinho), Edson Sitta e Lúcio Flávio; Carlinhos (Léo Mineiro) e Adaílton. Técnico: Ricardinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário