uol moderninha

terça-feira, 30 de setembro de 2014



COPA DO BRASIL
 
MECÃO CHEIO DE DESFAlQUES E MENGÃO COMPLETO JÁ EM NATAL



O Flamengo chegou ontem à Natal, sendo recebido por um grande número de torcedores que tomaram todas as dependências do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, localizado em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Provando que é fato o clube mais popular e querido do Brasil, o Mengão foi calorosamente recebido por seus torcedores, que devem comparecer amanhã no Arena das Dunas, em menor número, é bem verdade,pois o visitante só tem 10% de ingressos a disposição de seu torcedor. Mas deverão realizar uma grande festa.

O Time rubro-negro carioca, vem de derrota para o Bahia, e um empate contra o São Paulo com sabor de derrota, jogos realizados domingo e quarta-feira passada pelo brasileirão, e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação. O Mengão não tem nenhum desfalque para o jogo e devendo entrar com sua força máxima para enfrentar o Mecão.

No time alvirrubro natalense a notícia ruim foi o veto do goleiro Andrey com uma lesão no joelho esquerdo. Mas o técnico Marcelo Martelote deve escalar o goleiro Fernando Henrique que já enfrentou o adversário do Mecão muitas vezes, defendendo o gol do Fluminense  e também quando defendia o Ceara Sporting.

Também fica fora do jogo os volantes Fabinho (lesionado) e Jean Kléber, o zagueiro Roberto Dias, o meia Daniel Costa e o lateral-esquerdo Wanderson, eles já disputaram a Copa do Brasil por outros clubes.

Marcelo Martelote. técnico rubro, relacionou os seguintes jogadores:
Goleiros: Fernando Henrique e Reinaldo;
Laterais: Marcelinho, Walber, Arthur Henrique, Thiago Cristian e Paulo Henrique;
Zagueiros: Cleber, Lázaro e Edson Rocha;
Volantes: Márcio Passos, Tiago Dutra e Judson;
Meias: Arthur Maia, Jéferson e Andrezinho;
Atacantes: Rodrigo Pimpão, Paulinho, Max, Isac, Alfredo e Rivaldo.

O time deve jogar com: Fernando Henrique; Marcelinho, Cleber, Lázaro e Arthur Henrique; Márcio Passos,Tiago Dutra,  Arthur Maia, e Andrezinho; Rodrigo Pimpão, Max. O América não vence há dez jogos e ocupa a 16ª colocação no campeonato da série B.

O FLA de Luxemburgo deve jogar com: Paulo Victor; Léo Moura, Chicão, Samir e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Éverton; Eduardo da Silva Arthur e Alecsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário