uol moderninha

sexta-feira, 26 de setembro de 2014





UM BOM DIA PARA TODOS

Louvem o Senhor por sua bondade e por suas maravilhas em favor dos homens. Pois saciou de bens os que tinham fome.  (Sl 107,8-9)



Hoje tem mais série B 
 O campeonato brasileiro da segunda divisão prossegue nesta sexta-feira com o início da 26ª rodada com a realização de cinco jogos, incluindo o confronto do América de Natal contra o Vila Nova de Goiânia.

O alvirrubro natalense busca sua recuperação na competição e por fim ao um jejum de nove jogos sem vitórias e abrir um pouco a diferença dele com a zona de rebaixamento.

Acredito que essa será uma grande chance do time rubro quebra essa série de jogos sem vitória, enfrenta o Vila Nova, o pior time do campeonato com apenas 17 pontos. O vila Nova escapou da lanterna, provisoriamente, por que o América de Minas foi punido pelo STJD, sendo punido com a perda de vários pontos.

Foto: www.americadenatal.com.br


 
O técnico alvirrubro, Marcelo Martelotte, relacionou 22 atletas para enfrentar o alvirrubro goiano:
 Goleiros: Fernando Henrique e Reinaldo;
 Laterais: Marcelinho, Walber, Arthur Henrique e Wanderson;
 Zagueiros: Cleber, Lázaro e Roberto Dias;
 Volantes: Márcio Passos, Fábio Braga, Val, Jean Cleber e Judson;
 Meias: Arthur Maia, Daniel Costa e Andrezinho;
 Atacantes: Rodrigo Pimpão, Alfredo, Max, Isac e Paulinho.
O Mecão deve jogar com Fernando Henrique; Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Arthur Maia; Márcio Passos, Fabinho, Andrezinho e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max.


ABC JOGA FORA DE CASA CONTRA O ICASA  
Já o time alvinegro que vem de uma vitória sofrida para o Atlético/GO, por 2 a 0, pega o Icasa amanhã no Romeirão e, Juazeiro do Norte, O ABC fará dois jogos seguidos fora de casa e precisa pontuar em um dos dois jogos para não perder muitas posições na tabela de classificação. A chance de sair com vitória sobre o Icasa, é grande. O time de Jyazeiro do Norte praticamente jogou a toalha e dificilmente escapa do rebaixamento,

O treinador Moacir Júnior relacionou 20 atletas para o jogo contra o Icasa.. Moacir Júnior ainda não contará  o goleiro Gilvan, o lateral Ayrton, o meia Somália e os atacantes Dênis Marques e Lúcio Flávio, todos entregues ao Departamento Médico. Quem retorna ao time é o lateral Patrick, recuperado de lesão, e o volante Michel, suspenso pelo terceiro  cartão amarelo

Foto: www.bacfc.com.br


Veja a  relação:
Goleiros: Camilo e Edilson;
Laterais: Madson, Patrick e Luciano Amaral;
Zagueiros: Suéliton, Marlon, Samuel e Diego Jussani;
Volantes: Fábio Bahia, Michel, Daniel Amora e Marcel;
Meias: Rogerinho, Xuxa e Deyvid Sacconi;
Atacantes: João Paulo, Beto, João Henrique e Rodrigo Silva.   


Brasileirão série B teve na noite dessa quinta-feira a conclusão da 24ª rodada com os três últimos jogos da rodada:

Atlético Mineiro 3x2 Santos
Palmeiras 1x0 Vitória
Botafogo 1x0 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário