uol moderninha

domingo, 28 de setembro de 2014


 A COISA TÁ FICANDO FEIA

A dupla ABC e América volta a perder pelo campeonato brasileiro e vai ficando cada vez mais complicada a  situação dos dois.

O América perdeu na sexta-feira, aqui no Arena das Dunas, para o Vila Nova de Goiânia por 1 a 0 e o ABC perdeu ontem à noite para o Icasa lá em Juazeiro do Norte, também por 1 a 0.

Observem que a nossa dupla perdeu para as duas piores equipes do brasileirão, o Vila Nova até então com a pior campanha da competição e o Icasa ali bem próximo, brigando com a Portuguesa e o próprio Vila Nova pra ver quem é o pior.

Achávamos que pela primeira vez ABC e América iriam brigar na parte de cima da tabela de classificação, pois começaram  com tudo, o ABC no G-4 nas primeiras rodadas e o akvirrubro naralense, também ali coladinho no G-4.

Parece que o gás  acabou e tudo voltou ao que era antes, a mesma agonia das rodadas finais da competição vividas em anos anteriores, o terror da zona de rebaixamento e a queda para a terceira divisão.

O América já não está frequentando a zona de rebaixamento por dois motivos: o primeiro pelo baixíssimo índice técnico dos que estão no Z-4 desde o inicio da competição, pois o América há dez jogos que não vence na série B e ainda está com uma vantagem de 2 pontos à frente do 17º colocado, o Icasa .

O ABC está em uma situação um pouco melhor que o seu coirmão, mas começa a perder jogos seguidos e no fundo mesmo não consegue mais transmitir confiança ao torcedor. Em seis rodadas o ANC venceu apenas um jogo e mesmo assim com muita sorte pois o Atlético Goianiense foi bem melhor durante todo o jogo, isso pela 25ª rodada.

Para o América p sinal vermelho já está aceso e o time rubro tem que abrir o olho, pois se o América de Minas recuperar os pontos que perdeu no Tribunal volta à parte de cima da tabela e o time potiguar mergulha na zona de rebaixamento pra valer.

 

Icasa 1x0 ABC

Foi um jogo muito fraco, fraco mesmo e o gol do Icasa no início do primeiro tempo foi a única oportunidade de gol visível do jogo, a não ser um gol perdido por João Paulo, camisa 11 dp ABC, que inventou de dar um dribçle a mais no goleiro do Icasa e perdeu o domínio da bola.

 

América 0x1 Vila Nova
O time alvirrubro não jogou nada, o time muito dispersivo, sonolento e foi surpreendido pelo time goiano que veio â Natal sem nenhum pretensão, a não ser perder.  

FICHA TÉNIICA
BRASILEIRÃO - SÉRIE B (26ª rodada)
América 0x1 Vila Nova
Local: Arena das Dunas (Natal)
Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI).
Assistentes: Thyago Costa Leitão (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI).
Gol: Christiano - 18 min. 2º tempo

TIMES:
América:
Fernando Henrique; Marcelinho, Cleber, Lázaro e Márcio Passos; Arthur Henrique, Paulinho (Isac), Jean Cleber e Arthur Maia (Daniel Costa); Rodrigo Pimpão e Max (Alfredo). Técnico: Marcelo Martellotte.

Vila Nova: André Luiz, Leo Rodrigues, Gabriel, Alisson, João Paulo (Jeferson - Arthur), Christiano, Leonardo, Radamés, Itallo, Nene Bonilha, Paulinho. Técnico: Cristian Lauria.

Próximo jogos:
Copa do Brasil,  no Arena das Dunas, América x Flamengo dia 1º de outubro.
Brasileirão: no Arena das Dunas dia 04 de outubro: América x Joinville/SC

 

FICHA TÉCNICA:
BRASILEIRÃO - SÉRIE B (26ª rodada)
Icasa/CE 1x0 ABC

Local : Estádio Romeirão - Juazeiro do Norte (CE)
Árbitragem:  Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)
Gol:  Naylhor 15 min 1º tempo

TIMES:
ICASA-CE
Busatto; Naylhor, Gilberto e Josué; Ivonaldo, Albano, Mauri (Dodó), Felipe Lima (Danilo Cintra) e Zeca; Lucas Gomes e Eric (Nilson). Técnico: Vladimir de Jesus

ABC/RN
Camilo; Madson, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral (Michel);  Fábio Bahia, Marcel (Patrick), Daniel Amora e Rogerinho; João Paulo (João Henrique) e Rodrigo Silva. Técnico: Moacir Júnior

Próximo jogos:
Copa do Brasil: no Arena Mineirão, Cruzeiro/MG x ABC/RN  dia 1º de outubro.
Brasileirão: Estádio dos Amaros em Itápolis, dia 04 de outubro: Oeste x ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário