uol moderninha

sexta-feira, 4 de julho de 2014




HAJA CORAÇÃO
# COPA DO MUNDO FIFA BRASIL 2014
QUARTAS-DE-FINAL




Começa hoje a fase quartas-de-final da Copa do Mundo, com a realização de dois jogos hoje, sexta-feira (4) e amanhã, sábado com os dois últimos jogos dessa fase.

Alemanha  x  França
ÀS 13h no Maracanã, o templo máximo do futebol mundial, um jogão, que envolve duas das maiores potencias do futebol europeu e mundial, a Alemanha, tricampeã mundial e França que também ostenta uma conquista mundial vencida em 1998 em cima do Brasil.
Esse jogo tem favorito? Não. A Alemanha chegou ao Brasil como grande favorita, apesar de não vir fazendo grande jogos, pelo menos contra Gana e Argélia, mas permanece como grande favorita ao título e a seleção francesa que saiu da França e chegou ao Brasil desacreditada,  surpreendeu todo mundo e vem fazendo uma grande Copa do Mundo, se eliminar a Alemanha
essa tarde no Maracanã, definitivamente será grande favorito a conquista desse mundial. Alemanha e França é um jogo totalmente indefinido.

BRASIL X COLÔMBIA
Em outras épocas, a seleção brasileira seria disparadamente favorita  e com mais 90% de possibilidades de chegar a semifinal da Copa do Mundo 2014, mas no momento atual dessa  Copa do Mundo, será um jogo meio que sem favoritos.

                        SOMOS TODOS BRASIL






o Brasil chega a ser favorito, muito mais pelo ranking das duas seleções no futebol mundial,  pela camisa canarinha e a história das duas no futebol sul-americano, mas pelo futebol que vem sendo apresentado pelas duas seleções nessa Copa do Mundo, Brasil entra em campo essa tarde na Arena Castelão em Fortaleza, com muito pouco  favoritismo.

Mesmo assim, acredito que, a seleção  brasileira tem mais camisa e a vantagem de jogar aqui no Brasil com mais de 90% da torcida presente na Arena Castelão, deverá fazer a os colombianos tremer um pouco. O time brasileiro precisa aproveitar esse momento de nervosismo da Colômbia para construir um bom placar que permitirá administrar o restante do jogo com mais tranquilidade. Mas ninguém se engane, poderá ser também um jogo tão difícil quanto foi Brasil e Chile pelas oitavas-de-final.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário