uol moderninha

domingo, 13 de julho de 2014



FIM DE FESTA
 
JÁ COM MUITAS SAUDADES, CHEGA AO FIM ESSA TARDE, A COPA DAS COPAS

Dentro de mais alguns instantes chaga ao fim, essa que foi a melhor Copa do Mundo já realizada em 84 de existência e 20 realizadas.

Parabéns para esse país maravilhoso que é o nosso BRASIL, para sua gente sempre alegre e hospitaleira apesar de todas as dificuldades que atravessa no campo político, econômico e social.

Parabéns para as 32 seleções que representaram seus países e parabéns a todas as torcidas de todas as partes do planeta que invadiram a ‘Terra de Santa Cruz’ fazendo, produzindo assim o maior espetáculo da Terra.    

Parabéns ao futebol brasileiro, que apesar de mal cuidado, mal tratado e explorado por alguns que usufruam dessa entidade tão maravilhosa e vitoriosa, que é a seleção brasileira, orgulho maior do nosso povo,  e que fez sua parte nessa grande festa, colorindo as Arenas por onde passou pela força de seu uniforme verde amarelo. Apesar de todos os vexames vividos nessa Copa, que seria a nossa Copa, a Copa do Hexa aqui em nossa casa, a nossa seleção segue como a maior vencedora nesse que é o esporte mais popular do Mundo.

Parabéns aos grandes finalistas, ALEMANHA e ARGENTINA. Que bom seria que ficasse em nossa casa  a Taça do Mundo, mas que vença o melhor, e o troféu com certeza ela  ficará em boas mãos.

Aos amantes desse evento, que é a maior festa esportiva do planeta, um até logo ou um até já; daqui a quatro anos, novamente todos se encontrarão na Rússia para reviver mais uma vez todas essas emoções que mexe com o coração do Mundo.

PARABÉNS BRASIL por proporcionar esta festa maravilhosa que foi A COPA DO MUNDO FIFA 2014, a COPA DAS COPAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário