uol moderninha

terça-feira, 1 de julho de 2014

COPA DO MUNDO FIFA BRASIL 2014





França e Alemanha suaram muito!
mais. .  estão nas quartas


  
 Dois jogos de tirar o fôlego no dia de ontem, segunda-feira (30), valendo vaga para a fase quartas-de-final da Copa do Mundo FIFA 2014.

No primeiro jogo às 13h na Arena Pernambuco, a França enfrentou uma pedreira diante da Nigéria, que vendeu caro sua eliminação. Os Franceses venceram pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Pogba aos 34 minutos e Yobo, contra, aos 46, ambos no segundo tempo.

Às 17h foi a vez da favoritíssima  Alemanha suar frio para eliminar a valente seleção da Argélia, pelo placar de 2 a 1, gols marcados durante a prorrogação da partida.

Na Arena Beira Rio em Porto Alegre, a Alemanha teve em seu goleiro, Neuer, o grande nome do jogo,  que muitas vezes aparecendo como libero, salvou por diversas  vezes, durante o jogo,  o gol alemão de ser vazado pelo ataque argelino.

Os gols dessa eletrizante partida entre Alemanha e Argélia, que precisou ir para a prorrogação foram marcados por Schürrle, a 1 minuto do primeiro tempo da prorrogação e  Özil, aos 14 do segundo tempo da prorrogação, e  Djabou, descontando logo em seguida para a Argélia.

Último dia de oitavas-de-final
Nesta terça-feira 1º de julho, ficaremos conhecendo as duas últimas seleções classificadas para as quartas-de-final que começam na sexta-feira.

O primeiro jogo às 13h será na Arena Corinthians em São Paulo reúne a Argentina de Leonel Messi, contra o famoso ferrolho suíço. Esse será mais um jogo sem prognósticos, apresar do favoritismo dos argentinos, um dos favoritos à final do mundial dia 13 de julho no Maraca.



O segundo jogo decisivo dessa fase de oitavas-de-final, será entre a seleção da Bélgica enfrentando a seleção dos Estados Unidos, jogo marcado para às 17h na Arena Fonte Nova em Salvador.
Prognósticos
 
Argentina e Suíça, acredito que os alvi-azulinos sul-americanos deverão passar para as quartas-de-final, mas não será tão fácil assim. Esse será mais um jogo de 120 minutos de futebol, acredito.


 


Bélgica e Estados Unidos, não tem favoritos, qualquer uma das duas seleções poderão passar para as quartas. Esse será um jogo tipicamente indefinido.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário