uol moderninha

quinta-feira, 12 de junho de 2014


Vai começar o maior evento da Terra






Finalmente hoje, 12  de outubro, dia dos namorados, começa a vigésima  Copa do Mundo FIFA, 2014, aqui no Brasil, o pais do futebol.





A festa está preparada, o país está vestido do verde e amarelo a corrente de 200 milhões de brasileiros em busca do hexa une a nação de norte a sul de leste a oeste.




TIME DEFINIDO
A seleção está pronta, praticamente definida por Felipão, salvo uma ou outra mudança que possa ocorrer no meio campo, com a entrada de Willian na meia ao lado dce Oscar ou não.

No restante da equipe nos setores de zaga e ataque não tem aonde mexer e o time será o mesmo que conquistou a Copa das Confederações, em julho do ano passado.
Sendo assim a seleção brasileira, pentacampeão, pisa o gramado da Arena Corinthians abrindo a oficialmente a Copa do Mundo com esta formação:

Goleiro: Júlio Cesar; laterais: Daniel Alves pela direita e Marcelo pelo lado esquerdo; os dois volantes serão Luiz Gustavo e Paulinho, com Paulinho saindo mais para o jogo e Luiz Gustavo ficando na marcação e distribuição de jogadas.

Os dois meias deverão ser Hulk, que joga pelo lado direito e Oscar ou William, essa talvez a grande dúvida para a imprensa, para Felipão acredito que não pois ele já tem seu time definido. E no ataque jogam Fred, camisa 9 do Fluminense e Neymar Jr. Do Barcelona. Taí o time que inicia a Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil.


O ADVERSÁRIO




A croácia é um time perigoso, com alguns bons jogadores, que atuam em grandes times do futebol europeu, mas que também conta com o desfalque de pelo menos 6 titulares, inclusive o atacante Mario Mandzukic, atacante do Bayern de Munique, que um jogo de suspensão pela expulsão do último jogo pela fase eliminatória. 

Dois brasileiros naturalizados croatas retorçam o time Croata, Eduardo Silva  e Sammir, podendo entrar de saída pela seleção da Croácia. Mas o principal nome da Crácia é o meio campista ModriK, campeão europeu pelo Real Madrid, nesta temporada 2013/2014.


PROGNÓSTICO
Será um jogo difícil para o Brasil, pois a escola de futebol croata herda o estilo bonito do futebol Iugoslavo, com um bom toque de bola e uma boa marcação., mas tudo depende do inicio do jogo, se o Brasil abrir o placar até os 15 minutos do primeiro tempo, fatamnete irá desmanchar todo sistema de jogo que o  técnico
Niko Kovac, preparou para parar o time brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário