uol moderninha

domingo, 22 de junho de 2014



MENSAGEM
“Amai aos vossos inimigos fazei o bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos perseguem e caluniam. Fazei isso para serdes filhos do vosso Pai que está nos céus; que faz nascer o sol sobre os bons e os maus e faz descer a chuva sobre justos e injustos. Porque, se amais somente os que vos amam, que recompensa haveis de ter?

Não fazem isso também os publicanos e pagãos?
Portanto sedes perfeitos como também o vosso pai celestial é perfeito.”
isso disse Jesus (Mt 5,43-48)

Fonte: livro da Sabedoria (Edições Paulinas)





Jogos desse domingo:
às 13h no Maracanã: Bélgica  x  Rússia
às 16h Coréia do Sul  x  Argélia
às 19h EUA  x  Portugal


Copa do mundo FIFA Brasil está surpreendente
Entramos no décimo primeiro dia de jogos válidos pela Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 e a cada dia a cada jogo vai aumentando as expectativas  e as surpresas vão se acumulando, com jogos cada vez mais indefinidos e com favoritos apenas no papel.

ZEBRAS
Foi assim na sexta-feira, pelo grupo D, com Costa Rica, que já havia vencido o bicampeão Uruguai, detonando outro gigante do futebol mundial, a tetracampeão Itália, matando outro campeão mundial, Inglaterra.

                                fonte: Crédito: Photocamera/Cool & Art 


Ontem (sábado 21) dois jogos tiraram o fôlego do torcedor. Pelo grupo F, a Argentina do segundo melhor jogador do futebol mundial, Messi, suor muito para vencer a seleção de Irã e seu torcedor suou frio durante o jogo, poios em alguns momentos o Irã quase abri o placar e se isso acontecesse a vaca argentina tinha ido para o brejo.

 
                                       Crédito: Ricardo Ayres/Photocamera                        

fonte: Crédito: Photocamera/Cool & Art 
No segundo jogo do dia a Alemanha, que fez uma estreia espetacular diante de Portugal, empatou com Gana, diga-se de passagem um empate com sabor de derrota para os germanos que viu sua situação um pouco complicada no grupo G.

Gana 'atrevida" virou o jogo pra cima da Alemanha, jogando de igual para igual contra um dos maiores favoritos desse mundial, a Alemanha, ao lado de Brasil e Argentina.

RECORDE
Mas o que marcou de verdade na tarde desse sábado, foi o gol marcado pelo camisa 11 da Alemanha,  KLOSE, que se igualou a Ronaldo Nazário,  no recorde de gols marcados em Copa do Mundo. Os dois goleadores cravaram a marca de 15 gols marcados em Copas do Mundo.

DÉCIMO PRIMEIRO DIA DE COMPETIÇÃO
Nesse domingo, mais três jogos movimentam a segunda rodada da primeira fase do mundial 2014, aqui no Brasil, com jogos válidos pelo grupo H: Bélgica x Rússia e Coréia do Sul x Argélia. Pelo grupo G jogam EUA e Portugal, num jogo de vida ou morte para o time de Cristiano Ronaldo que jogará sem cinco titulares e se perder dará adeus ao mundial. EUA, com o tropeço de Alemanha diante de Gana, vencendo o jogo diante de Portugal, estará classificado para as oitavas-de-final.

                                        Crédito: Ricardo Ayres/Photocamera


 
A MELHOR TECNICAMENTE
 Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, vem sendo considerada como a melhor de todos os tempos, tecnicamente, com mais de 80 gols já marcados em apenas duas rodadas e restando ainda os três jogos desse domingo e com grandes jogos tanto envolvendo grandes seleções, como seleções sem muito destaque no futebol mundial. Eita que esse mundial vai deixar saudade ao torcedor que gostar de ver jogos b
em disputados até o último minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário