uol moderninha

segunda-feira, 16 de junho de 2014



O Sol reaparece em Natal

                         
foto: Ronaldo Valério/jornalogol.com.br


Após 48 de chuvas ininterruptas, ocasionando vários danos em todas as zonas de Natal, principalmente na zona leste, nos bairros de Mãe Luiza e Areia Preta, o Sol voltou a aparecer em Natal desde ontem, domingo, e amanhecendo esta segunda-feira com ameaças de chuvas, mas com o sol firmando-se, trazendo mais tranquilidade para o povo natalense.


COPA DO MUNDO
HOJE TEM ARENA DAS DUNAS
Hoje, mais uma vez teremos Copa do Mundo em Natal, com o Arena das Dunas, uma das mais bonitas arenas do Brasil, recebendo Estados Unidos e Gana, em jogo valendo pelo grupo G da primeira fase do torneio. Esse será o segundo jogo em um total de quaytro que serão realizados aqui em nossa cidade, que apesar de muito castigada pelas chuvas que caíram nesse final de semana, continua linda e maravilhosa.


                           Foto reprodução internet


COPA DO MUNDO
TERCEIRO DIA DE JOGOS VÁLIDOS PELA PRIMEIRA RODADA

Três jogos no dia de ontem, domingo 15, deram sequencia a primeira rodada da primeira fase da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014.


Aconteceu as estreias das quatro seleções do grupo E: Suíça venceu o Equador de virada por 2 a 1, com o gol de desempate acontecendo no finalzinho da partida, aos 47 minutos do segundo tempo. A  França, também fazendo sua estreia, goleou Honduras por 3 a 0, com dois gols de Benzema.


Esse jogo ficou marcado como o primeiro gol confirmado pela arbitragem, através do ponto eletrônico, ou do chip instalado na bola do jogo. Muito bacana mesmo a evolução do futebol nesse aspecto, acabando assim com um bocado de injustiça e erros em arbitragens.


DUELO DE TORCIDAS NO MARACANÃ
Às sete da noite, no Estádio Maracanã, aconteceu a estreia da seleção argentina e do super-craque Leonel Messi, e o espetáculo bonito que ficou marcado nesse jogo foi o duelo entre as torcidas de Brasil e Argentina, parecendo até um ensaioi para uma grande final de Copado Mundo dia 13 de julho no Maraca, entre brasileiros e argentinos.





A Argentina, foi mais uma decepção nessa primeira rodada do mundial, fazendo uma péssima atuação e vencendo a Bósnia com dificuldades pelo placar de 2 a 1. Diga-se de passagem, resultado injusto pelo que jogou a seleção argentina de Messi e cia.

A Argentina abriu o placar aos 3 minutos de jogo, com um gol contra do zagueiro da Bósnia e, nada mais. A seleção argentina somente acordou no jogo após os 25 minutos do segundo, quando Messi, também começando aparecer mais no jogo e realizando uma grande jogada individual marcou o segundo gol para Argentina.


Repito, péssima a apresentação do time argentino, que é um dos grandes favoritos para chegar a final e também a conquista do título, possuindo grande elenco além de ter o segundo melhor jogador do mundo e que foi escolhido como o melhor durante quatro temporadas, mas não mostrou futebol para chegar quem sabe as quartas de final.


QUARTO DIA DE JOGOS E UM CLÁSSICO EUROPEU
   fotos reprodução internet
Cristiano Ronaldo (Portugal ) x  (Alemanha) Bastian schweinsteiger

a Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, entra em seu quarto dia de disputa, com mais três jogos válidos pelo grupo F entre Irã e Nigéria e dois pelo grupo G com um jogoão entre Alemanha e Portugal de Cristiano Ronaldo, CR7, o melhor jogador do Mundo, escolhido na última temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário