uol moderninha

domingo, 15 de junho de 2014




COPA DO MUNDO FIFA BRASIL 2014

Dois dias de competição e seus melhores momentos

A Copa do Mundo entra para seu terceiro dia de competição e a metade de jogos realizados em sua primeira rodada, num total de 16 jogos.

Nesses oito jogos realizados, foram apresentados ao Mundo 16 seleções, entre elas cinco campeões mundiais: BRASIL; Uruguai; Itália; Inglaterra e Espanha. E ainda tivemos a apresentação da seleção da Holanda, tri vice-campeã mundial.


QUEM ESTEVE MELHOR
Em oito jogos  se pode fazer uma analise rápida de quem tem condições realmente deestar brigando por uma classificação e na sequencia do torneio chegar a uma possível semifinal e final.

AS MELHORES:
Brasil, que mesmo sem fazer uma grande atuação diante da Croácia mostrou um time em crescimento, além de estar jogando em casa; a Holanda que arrasou com a Espanha em 45 minutos do segundo tempo; o time holandês tá pintando novamente como forte favorita.

Itália e Inglaterra que jogaram ontem a noite em Manaus, na Arena Amazônia, fizeram um grande jogo e as duas seleções na minha analise, também jogaram futebol que as colocam como favoritas. A Inglaterra mesmo perdendo para  ‘a zurra’ mostrou possuir um bom time e alguns bons jogadores individ


CORRENDO POR FORA
Em segundo plano, apareceram jogando um bom futebol, que talvez não as levem para as semifinais, mas até as quartas de final elas são candidatas,: Colômbia, que passou com relativa facilidade pela Grécia; Chile, que fez 15 ou 20 minutos perfeito contra a Austrália, chegando fácil ao placar de 2 a 0 e depois acomodou-se em campo ou passou a menosprezar o adversário e quase se dá mal e Costa Rica que atropelou o Uruguai, quarta colocada na Copa do Mundo de 2010, venceu por 3 a 1 com um balaio de bola sobre os celestes.  


FIASCO NA ESTREIA
Quem decepcionou e muito a critica esportiva mundial, foram as seleções da Espanha, atual campeão mundial e forte favorita  ao Bi e o Uruguai, que mesmo tendo se classificado para o mundial na repescagem, possui grandes jogadores em sua seleção, jogadores que atuam em grandes equipes do futebol europeu. Tanto Espanha quanto Uruguai correm o risco de serem eliminadas nessa primeira fase.


JOGOS DE HOJE:
No terceiro dia de jogos validos pela primeira fase da Copa do Mundo, teremos as estreias da seleção argentina e de seu astro maior, Messi. É muito grande a expectativa pela estreia dos ‘Hermanos’.  A Argentina estreia contra a seleção de Bósnia Herzegovina, mesma escola  futebolística de Sérvia e Croata. Ainda teremos as estreias de outro campeão mundial, França, que enfrenta Honduras>


CONFIRA OS JOGOS DESSE DOMINGO:
Suiça 2x1 Equador às 13 h em Brasília (Estádio Mané Garrincha)
França 3x0 Honduras às 16h na Arena Fonte Nova, em Salvador/BA
Argentina 2x1 Bósnia Herzegovina às 19h no Maracnã – Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário