uol moderninha

sexta-feira, 13 de junho de 2014



COMEÇOU A VIGÉSIMA COPA DO MUNDO FIFA

Após todas as atividades que originaram  a abertura do Mundial, a bola rolou no gramado da Arena Corinthians, para Brasil e Croácia que fizeram um jogo muito bom em termos de movimentação e participação das duas equipes em busca da primeira vitória na competição.

JOGO DIFÍCIL
Como já era de se esperar, não foi um jogo fácil para a seleção brasileira e o resultado não expressou bem a dureza que foi passar pela seleção da Croácia, que exigiu muito do time brasileiro, que entrou em campo visível mente emocionado  pela recepção espetacular do torcedor brasileiro que compareceu ao Itaquerão, como o torcedor brasileiro espalhado por todo país. 

                                                                                              foto: Divulgação

BOLA ROLANDO
Com a bola rolando o time brasileiro não fez um grande jogo, apesar de mandar na partida durante quase todo tempo, mas sem demonstrar aquele massacre sobre o adversário, que não chega um time a nível das grandes seleções, como Alemanha, Holanda,   Espanha, Itália, Inglaterra e Argentina. Mesmo assim tem um time muito bem aplicado taticamente e fisicamente muito forte. Acredito que a briga pela segunda vaga do grupo para as oitavas deverá ser muito dura com o México e Camarões correndo por fora como a zebra do grupo A.

                                                                                 foto divulgação Vipcomm



ERRO DE ARBITRAGEM
O erro do Juiz da partida foi fundamental para o resultado do jogo, mesmo com o Brasil dominando tidas as ações  da partida não estava encontrando o caminho das redes dos Croatas.

OS MELHORES DO TIME BRASILEIRO
Os dois grandes nomes do jogo foram o zagueiro David Luiz e o meia Oscar, que realizou uma partida simplesmente espetacular a partir da metade do primeiro tempo. Oscar participou diretamente dos dois primeiros gols do Brasil e fechando o placar aos 45 minutos do segundo tempo, numa arrancada espetacular, deixando toda zaga croata pra trás.



                                                                   foto divulgação Vipconm

OS PIORES
O pior jogador do Brasil foi o atacante Fred, que simplesmente não apareceu no jogo, a não ser o lance em que cavou a “penalidade máxima” a favor do time brasileiro induzindo ao arbitro da partida cometer o primeiro grande erro da Copa do Mundo.

Também não estiveram bem na partida os jogadores Hulk, Paulinho, Daniel Alves. Neymar fez um bom primeiro tempo, mas sumindo no segundo tempo. Mesmo sem fazer um bom jogo Neymar marcou dois gols e já aparece como o artilheiro do mundial.

TIME JOGOU COM:

Júlio Cesar; Dani Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho (Hernani), Hulk (Bernardo), e Oscar; Fred e Neymar (Ramires).

JOGOS DE HOJE


                                       Estádio Arena das Dunas em Natal/RN

México e Camarões fecham a rodada do grupo A jogando às 13 horas no belíssimo estádio  Arena das Dunas, aqui em Natal. 

Às 4 da tarde pelo grupo B teremos  o primeiro clássico da Copa do Mundo 2014 com o  jogou entre Espanha, atual campeão mundial, enfrentando a Holanda, vice campeã mundial, o jogo será na Arena Fonte Nova em Salvador. 

                                                         Arena Fonte Nova - Salvador/BA

 ÀS 19 horas fechando o grupo B e o  segundo dia de competição se enfrentam as seleções de Chile e Austrália em Cuiabá, na Arena Pantanal. 

                                                     Arena Pantanal - Cuiabá/MT


Nenhum comentário:

Postar um comentário