uol moderninha

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Hoje 24 de dezembro de 2013, véspera do Natal do Menino Jesus. Desejamos aqui votos de Boas festas e um Feliz Ano Novo
 
 
 
 
 
 
 
 

RÉVEILLON EM NATAL
Programação de comemoração da entrada de ano novo,  shows musicais e queima de  fogos no réveillon de Natal
 
A prefeitura municipal divulgou a programação para o réveillon em Natal. As festas vão acontecer em quatro pontos da cidade, muitas atrações artisticas  locais:  Bandas, cantores e DJs animarão a virada do ano aui em na cidade de Natal.

Os shows serão em três pontos da cidade:  em Ponta Negra apartir das das 22 horas com: Antônio de Pádua, Lane Cardoso, Camila Masiso e Khrystal, sempre alternando as apresentações das cantoras com bandas de frevos.
 
No centro histórico – a Cidade Alta – o som vai começar a tocar a partir das 23h, com Romildo Soares e banda, Coisa de Samba, Rosa de Pedra, Simona Talma, banda de frevo, e DJ.
 
Na Praia do Meio, a partir das 20h, será realizada as movimentações para a Festa de Iemanjá, uma das grandes tradições da área, no trecho onde fica a estátua da divindade.
 
Na Redinha, também mantendo a tradição das redondezas, a virada será bastante festiva, ao som de bandas de frevos e dos cantores Isaque Galvão, Kelly Wange e Leão Neto. A música vai começar a partir das 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário