uol moderninha

domingo, 8 de dezembro de 2013

Fim de festa da temporada 2013

Fim de festa da temporada 2013
Chega hoje o final do campeonato brasileiro da série A com jogos decisivos, tanto na parte de cima da tabela, quando se conhecerá o quato ou terceiro time que conquistará uma vaga na Taça Libertadores da América.
E na parte baixa da tabela o desespero  de Fluminense; Vasco da Gama; Coritiba; Criciúma e Internacional.
O Cruzeiro é o grande campeão da temporada, campeão do Brasileirão com várias rodadas de antecipação. Outro grande campeão é Flamengo, que realizou uma excelente Copa do Brasil, eliminando adversários como Cruzeiro, Botafogo e na final vencendo o Atlético Paranaense.
SÉRIE B
Na série B; Palmeiras (campeão); Chapecoense, a grande surpresa da competição ficando como vice campeão. Sport Recife e Figueirense ficaram com as terceiras e quarta vagas, retornando à elite do futebol brasileiro.
SÉRIE C
Santa Cruz de Recife após quatro anos brigando para retornar a compor o grupo dos 40 melhores clubes do Brasil, conquista a série C após grande final contra o Sampaio Corrêa do Maranhão que também volta a série B após vários anos ausente.
ABC E AMÉRICA
Para o nosso futebol, se não foi uma grande campanha de nossos principais clubes, ABC e América, pelo menos foi uma grandiosa recuperação, principalmente o ABC que esteve durante todo primeiro turno na lanterna do campeonato e tido como praticamente rebaixado para a terceirona.
ABC  e América terminaram numa honrosa 14ª e 13ª posição respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário