uol moderninha

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013


FELIZ NATAL E FELIZ 2014
Amanhã, 24 de dezembro é vespera de Natal. Desejamos a todos um Natal de muita luz, paz e harmonia em todas as familias. Desejamos també um feliz 2014; muita saúde e prosperidade para todos. Valeu gente!!!

COPA DO MUNDO DE 2014
Mané Garrincha apresenta goteiras,  e governo do DF cobra construtora
Falhas na cobertura do estádio foram identificadas neste domingo, durante decisão de torneio de futebol feminino entre Brasil e Chile

O Governo do Distrito Federal (GDF) vai solicitar ao consórcio responsável pelas obras do Estádio Mané Garrincha uma perícia para checar a existência de goteiras na cobertura da arena. As falhas foram identificadas neste domingo, durante a decisão do Torneio Internacional de Brasília de Futebol Feminino (Brasil 5 x 0 Chile), e mostradas em reportagem do Portal UOL.

"A Secretaria vai solicitar ao consórcio que construiu o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha um relatório técnico sobre o que ocorreu em algumas áreas onde se verificou vazamento de água da cobertura após a forte chuva que castigou a cidade de Brasília durante toda a tarde deste domingo", informa comunicado da Secretaria Extraordinária da Copa no DF (Secopa-DF).
fonte:Globo.com

MECÃO  -  REFORÇOS
América-RN aguarda assinatura para confirmar zagueiro Dalton, ex-Inter
Diretor de futebol espera apenas assinatura do presidente do Internacional, detentor do passe do jogador, para oficializar acerto com zagueiro de 23 anos

Por detalhes. Falta apenas uma assinatura para o zagueiro Dalton, de 23 anos, que está atualmente no Internacional, mude do Rio Grande do Sul para o Norte. É o que afirma Eliel Tavares, diretor de futebol do América-RN, que deve anunciar o jogador até esta terça-feira. Segundo o dirigente, está tudo certo entre o clube e o jogador.

Está quase tudo certo entre os clubes e entre o América-RN e o jogador. Falta apenas a assinatura da liberação por parte do presidente Giovanni Luigi - disse o dirigente.
Revelado pelo Fluminense, campeão sul-americano e vice-mundial sub-20 em 2009 com a Seleção Brasileira, Dalton passou ainda por Internacional, Atlético-PR e Criciúma.

NORBERTO
O América-RN pode ver ainda seu principal jogador em 2013 deixar o clube. Norberto, destaque do time na Série B, vem sendo sondado por alguns clubes e foi colocado como prioridade para a lateral direita do Corinthians para 2014, uma vez que o alvinegro não terá mais Alessandro, recentemente aposentado.
 
Segundo Eliel, o clube não foi procurado pelo Corinthians, mas já teria recebido uma proposta do Bahia.
 
- Há o interesse do Bahia, que nos procurou para tentar a contratação do jogador. Do Corinthians nós não recebemos nada. Tivemos também uma sondagem de um procurador que disse representar o Internacional, mas sequer foram discutidos os valores - declarou.

FRASQUEIRÃO
Campo de treino da Copa 2014, Frasqueirão passa por reforma
Obras foram iniciadas pela retirada do gramado e das duas traves. Gramado será rebaixado e plantio das mudas será o mesmo utilizado na Arena das Dunas
 
O trabalho de reforma no Estádio Frasqueirão, que servirá como campo de treinamento para as seleções durante a Copa do Mundo, em Natal, já foi iniciado. O gramado do estádio será totalmente retirado por funcionários do ABC para que o terreno seja rebaixado em 10 cm, conforme exigências da Fifa.
 
As duas traves do campo também já foram retiradas. O plantio do novo gramado será com mudas do tipo Bermudas Tifway 419, no mesmo processo utilizado na Arena das Dunas, palco do Mundial.

Após o plantio, uma máquina especial para cortes verticais, duas novas traves e uma barreira móvel serão encaminhados pela Fifa, para que fiquem como legado após a Copa do Mundo. Segundo o presidente do ABC, Rubens Guilherme, o Frasqueirão está se adequando de forma rápida.
 
QUASE ÍDOLO
Bileu deixa o ABC
Após quatro anos de ABC FC, o volante Bileu deixa o time alvinegro e vai jogar no Náutico de Recife. Bileu tornou-se um jogador de referencia no time alvinegro, pela sua disposição durante todo o tempo que jogou no Mais Querido.

O volante foi quase ídolo da torcida abcdista que nos piores momentos do time tinha no volante a esperança de um lance individual e de muita sorte mudar o resultadodo jogo, e isso aconteceu algumas vezes.D

ABC CONTRATA ZAGUEIRO
Chegou ao ABC vindo do Atlético Paranaense.
O ABC fez uma boa contratação,  a do zagueiro Samuel, 27 anos e que estava no ASA.
Samuel tem passagens pela Portuguesa, JEC, Paraná,  São Paulo,  e pelo futebol da Europa, onde jogou no Werder Bremem da Alemanha e Braga de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário