uol moderninha

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Segundo turno do brasileirão série A começa nesta quarta-feira.

O campeonato brasileiro série A chega a sua metade, com a realização de 19 rodadas que representa o primeiro turno simbólico, que teve o Cruzeiro de Minas com o melhor índice técnico, chegando na primeira posição com 40 pontos, com 4 pontos de vantagem sobre o Botafogo do Rio que aparece na segunda posição com 36 pontos.
Com o final do primeiro turno, a metade do campeonato, ficou assim o G-4: Cruzeiro; Botafogo; Grêmio e Atlético paranaense. Na zona de rebaixamento estão: Portuguesa; São Paulo; Ponte Preta e Náutico. Fluminense; Flamengo e Atlético mineiro aparecem empatados com 22 pontos, nas 14ª, 15ª e 16ª posição respectivamente.
O Segundo turno começa esta noite com a realização de 7 jogos válidos pela 20ª rodada, com destaque para o clássico alvinegro entre Botafogo carioca e o Corinthians paulista. Na quinta-feira serão realizados os três últimos jogos da rodada com destaque também pata o clássico brasileiro entre mais dois times carioca e paulista: Santos e Flamengo no Maracanã.
Confira a rodada:
11/09 - 19h30
Atlético-PR x Fluminense-RJ
11/09 - 21h00
Goiás-GO x Cruzeiro-MG
Bahia-BA x Criciúma-SC
Portuguesa-SP x Vasco da Gama-RJ
Náutico-PE x Grêmio-RS
Botafogo-RJ x Corinthians-SP

 12/09 - 19h30Internacional-RS x Vitória-BA 12/09 - 21h00 Flamengo-RJ x Santos-SP São Paulo-SP x Ponte Preta-SP Atlético-MG x Coritiba-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário