uol moderninha

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

América tem tudo pra deixar a zona Z-4

O América de Natal apesar de sua posição na competição, jvice-lanterna, já mostra um crescimento no campeonato, e vem realizando alguns bons jogos, como aconteceu diante do América Mineiro na Arena Independência em BH.
O time comando por Argel Fuks, mostra grande evolução e terá agora três jogos em casa, ou seja no Barretão, que não pode ser considerado muito a casa do Mecão de vez que a torcida rubra não tem comparecido aos jogos do time na série B pelas inúmeras dificuldades que tem que enfrentar para chegar até o Barretão.
O América enfrenta nesta terça-feira, o time do Avaí, é um time ‘cascudo’, perigoso e difícil de ser batido tanto me seus domínios quanto jogando fora. Mas dá para o América vencer, aliás ele será praticamente obrigado vencer esse jogo.
No sábado dará o segundo jogo consecutivo, no  Barretão, enfrentando o São Caetano, que não será, acredito, grande obstáculo para o time rubro.

O São Caetano vem se arrastando também na competição e também na briga pra não ficar na zona de degola, onde já esteve em várias rodadas deste brasileiro.
Na terça (27) o time rubro pega o Chapecoense, em jogo adiado da décima 15ª rodada. Este será o confronto mais difícil   do América, para esses três jogos que fará no Barretão.

A diferença entre  América, 19º colocado e ASA, 16º é de apenas um ponto. O que representa uma diferença mínima, para quem disputará nove pontos consecutivos dentro de casa.

Fechando o primeiro turno o time de Argel Funks, pega o Oeste em Itapólis/SP, que também não é la esse jogo tão difícil, o América tem time para encarar o Oeste dentro de casa se vai conseguir vencer é outra história.
O América irá disputar 12 pontos nessas últimas rodadas do primeiro turno, acredito que o time rubro vai faturar entre 7 a 9 pontos que somados com os 15 que tem poderá virar o turno com a pontuação acime de 20 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário