uol moderninha

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ABC pode começar reação no brasileiro

A grande vitória abcdista sobre o bom time do Figueirense, mas que veio a Natal, apenas para não perder pois no primeiro tempo só foi ao gol do ABC uma única vez e marcou seu gol e no restante apenas administrou o resultado até os 45 minutos do primeiro tempo quando o Mais Querido empatou o jogo através do meia Tony, que diga-se de passagem não vinha jogando nada.

Mas a vitória do ABC com certeza deu um novo animo ao grupo ao alvinegro e seu torcedor que fez muita festa após o jogo, festa merecida pois desde o inicio da temporada que o torcedor alvinegro vem sofrendo revés.

O Mais Querido tem mais três jogos válidos pelo primeiro turno simbólico da série B do Brasileirão: paga o ASA nesta terça-feira em Arapiraca, é um jogo muito difícil, pois o ASA apesar de também não vir bem no campeonato, está em melhor situação que o alvinegro potiguar.

E todos sabem que o ABC nunca venceu o time alagoano, o ASA sempre foi uma asa negra no caminho do ABC. É hora de acabar com o tabu.
Depois o ABC paga o Avaí no Ressacada, jogo muito difícil, mas até lá o técnico Roberto Fernandes já terá a sua disposição os reforços que foram contratados na semana passada. Fechando o primeiro turno, o alvinegro de Ponta Negra pega o América Mineiro no Frasqueirão, acho que dá para ganhar.

Sendo assim nesses três últimos jogos dá pra faturar pelo menos quatro pontos, que levara o time para 15 pontos e mais próximo de sair da lanterna e depois da zona de rebaixamento. Agora a brigar é pra somar pontos se possível em todos os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário