uol moderninha

terça-feira, 23 de julho de 2013

COLUNA DE NA MIMHA OPINIÃO - www.jornalogol.com.br
POR RICARDO FONSECA

Pior do que está, não pode ficar. Vamos todos cruzar os dedos, para que a decisão do presidente do América, não tenha sido tardia.

Sai de cena Roberto Fernandes, entra Argel. Se fossemos pensar em um perfil ideal, para o cargo, este foi bem eleito. Como todo técnico gaúcho, Argel, é árduo em qualquer disputa, joga para ganhar, sem espetáculo.

É competente e esforçado. Conheço seu trabalho como jogador e treinador lá no RS. O maior problema  é que o time americano, necessita de vitória pra "ontem". O Gaúcho vai entrar na linha de fogo, de pronto.

Terá que se adaptar aos jogadores, com os treinos e jogos. Não sabemos se trará alguém para compor a comissão técnica, ou jogadores. O alvirrubro, contratou vários jogadores e dispensou outros tantos, isto será problema ou solução?

Lá para os lados do mais querido, a "urucubaca", continua á todo vapor. Cinco chances claras de gol, não foram suficientes, para o time preto e branco vencer.
Flores, mostra-se muito bom jogador. Só um cego, não reconheceria a supremacia abcdista na peleja. Nos dois tempos de jogo só deu ele. O badalado potiguar Lima, nada fez de útil no jogo.
Menção honrosa também para Diego, o gêmeo do RS, fez boa partida. O "jequé", não mostrou futebol, condizente com sua colocação  na taba de classificação, ou tá com muita sorte, ou ajudado pela arbitragem.
Já ia me esquecendo, os jogadores do América precisão levar choques elétricos na cabeça e nas pernas.

O bom goleiro Andrey, defendeu dois chutes à queima e absolutamente, nenhum companheiro, veio em seu auxílio, faça-me um favor, sangue frio têm limites....
Ou os jogadores entram nos eixos, ou eles enterram o alvirrubro. Pensem nisto, enquanto lhes digo até à próxima! Eu vi a luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário