uol moderninha

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Times catarinenses comandam o G-4 da série B

Com quatro rodadas já realizadas o brasileirão série B apresenta três clubes do futebol catarinense no G-4, zona de acesso à elite do futebol brasileiro: Chapecoense (líder) com 10 pontos ganhos, seguido de Joinville com 9. O Palmeiras quebra a sequencia e aparece na terceira colocação, também com 9 pontos; o Figueirense é o quarto colocado fechando o G-4.
O futebol do nordestino que tem seis representantes, coloca três na zona de rebaixamento: ASA de Arapiraca/AL; América e ABC de Natal, estes dopis últimos sendo os únicos clubes na competição que ainda não conseguiram vencer. Eles estão na vice lanterna e lanterna do campeonato.
O campeonato terá sequencia neste final de semana com a realização da quinta rodada: na sexta-feira serão realizados seis jogos ; às 19:50 jogam América-MG x Oeste-SP; Atlético-GO x Paysandu-PA; ASA-AL x Icasa-CE. Às 21h:50min teremos Avaí-SC x Joinville-SC;  Chapecoense-SC x ABC-RN e América/RN x Guaratinguetá/SP
No sábado acontecerão os outros quatros jogos fechando a rodada: às 16h20 jogam Sport-PE x Palmeiras-SP e Paraná-PR x Figueirense-SC. Às 21h:00 jogam Bragantino-SP x São Caetano-SP e Ceará-CE x Boa Esporte-MG.
Na terça-feira (11) será a realizada a última rodada antes da Copa das Confederações, apenas retornando com a competição em 2 de julho com o inicio da sétima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário