uol moderninha

domingo, 16 de junho de 2013

NA MINHA OPINIÃO
POR RICARDO FONSECA
POSTADO EM 15 DE JUNHO DE 2013



Hoje começa a copa das confederações, Brasil enfrenta o Japão, em Brasília, nova cap. Esta competição nada mais é que um "avant première", da copa do mundo.
 
Num país onde a educação, saúde, segurança e outras mazelas que assolam a população, são mazelas esquecidas pelos governantes, o futebol passa a ser majestade.
 
A finalidade precípua, desta organização é fazer uma "tampa" ao povo. Têm finalidade política eleitoreira, o PT, quer se perpetrar no governo às custas da indolência da população.
Este estado de torpor pelo "nobre esporte bretão", atinge seus objetivos na medida que o povo aprova o governo da presidente.
 
Olhem que contraste, o Brasil, dizem ter a 6a maior economia do mundo, esta riqueza toda citada, não chega aos cidadãos comuns.
 
Poucos ganham muito, e muitos ganham pouco. Os planos do governo de acabar com a miséria são ledos enganos. Brasileiro não é vagabundo, este fome zero, é uma máscara de bondade governamental.
 
Foram gastos já bilhões de reais, seria uma divisão entre iniciativa privada e verbas governamentais. Até agora a maioria de capital do governo federal.
 
Se a seleção brasileira não angarias triunfos, o tiro saíra pela culatra. As revoltas nas grandes cidades, pelo aumento das tarifa nos transportes público, são amostragem do que poderá advir de um malogro do escrete nacional. Pensem bastante nisso, enquanto lhes digo até à próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário