uol moderninha

domingo, 9 de junho de 2013

Jejum de vitórias do futebol do RN

Incrível começo de campeonato brasileiro, por parte dos clubes do RN, que representam o futebol do nosso Estado; ABC e América na série B; Baraúnas na C e Potiguar na série D.
Somando todos jogos lá se foram 13 partidas e nenhuma vitória: o ABC empatou duas e perdeu 3; o América vem de duas derrotas e três empates. O Baraúnas fez dois jogos pela série C, perdeu um e empatou o outro.
O Potiguar fez sua estreia nesse sábado, em Caruaru, contra o Central de Caruaru sendo goleado por 3 a 0.
Mesmo com muitas mudanças no time principal, o Potiguar de Mossoró, campeão estadual de 2013 seria uma dos clubes que entra no brasileirão com grande expectativa pela boa campanha que realizou no estadual potiguar.
Mas começou dando um grande vexame. Vamos esperar  a segunda rodada para ver como se comporta o alvirrubro de Mossoró.
Tá ‘russo’ para o futebol do RN conquistar sua primeira vitória em uma das séries do Brasileirão. O ABC sem técnico enfrenta o Boa esporte em Varginha.
 
O time do interior mineiro é o 16º e não vai ser fácil para o Mais Querido vencer lá dentro, pode acontecer mais as chances de menos de 40%.

O América pega o Palmeiras no Barretão. O verdão vem de derrota para Sport Recife e o América precisa quebrar dois tabus: conquistar a primeira vitória no Barretão (já são mais de cinco jogos sem vencer em sua nova casa) e conquistar sua primeira vitória no brasileiro após cinco rodadas.
Baraúnas joga no Acre contra o Rio Branco, uma viajem muito desgastante e o Potiguar que recebe o Guarany de Sobral no Nogueirão tem tudo para quebrar esse jejun de vitória do futebol do Rio Grande do Norte.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário