uol moderninha

domingo, 9 de junho de 2013

Chapecoense e JEC venceram e seguem liderando a série B

Com a realização da quinta rodada do Brasileirão Série B dois catarinense, Chapecoense e Joinville, que venceram seus jogos na rodada, seguem liderando o campeonato. O Chapecoense goleou o ABC por 5 a 1 enquanto que o JEC venceu o clássico local contra o Avaí por 2 a 0.
O Sport Recife que não começou bem o campeonato conseguiu grande vitória sobre o Palmeiras, na Ilha do Retiro, subindo para a terceira posição  entra no G-4, o Verdão paulista com a derrota desceu uma posição caiu no G-4.
Na parte baixa da tabela América/RN e ABC que ainda não venceram na competição, aliás foram os únicos que não tem vitória na competição em 5 rodadas, e seguem lanternas do Brasileirão.
 
Completando a zona de degola aparecem o Guaratinguetá na 18ª posição e o Icasa que perdeu para o ASA por 3 a 1 e entra na zona de rebaixamento.
Nessa terça-feira (11) será realizada a sexta rodada, a última antes da Copa das Confederações que inicia no Domingo (16). A série só retorna dia 2 de julho com o início da sétima rodada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário