uol moderninha

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Brasil e Itália estão na semifinal

A Copa das Confederações FIFA - BRASIL 2013 teve sequência nesta quarta-feira (19),com a realização de dois jogos válidos pelo grupo A, abrindo a segunda rodada da fase de grupos.
O Brasil jogando no Estádio Castelão, em Fortaleza, conquistou grande vitória sobre o México, pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Neymar aos 9 minutos do primeiro tempo e Jô aos 45 minutos da segunda etapa, após uma grande jogada individual do camisa 10 brasileiro, Neymar, escolhido como o melhor jogador da partida..
O resultado classificou o Brasil
antecipadamente para a fase
semifinal da competição, restando ainda uma partida pelo grupo A, nesta fase de grupos; o time brasileiro enfrenta a seleção da Itália.

No segundo jogo válido pelo grupo A, realizado na Arena Pernambuco Itália e Japão fizeram o melhor jogo do torneio até agora. A Itália venceu com grande dificuldade a seleção do Japão por 4 a 3, após está perdendo por 2 a 0, virando para 3 a 2..

FOTO REPRODUÇÃO INTERNET

O Japão voltou a brigar pela classificação empatando o jogo aos 25 minutos do segundo tempo através do atacante de Shinji OKAZAKI. A Itália viveu um sufoco durante os 20 minutos restantes para o fim do jogo em um contra-ataque a Azurra desempatou aos 41 minutos do segundo tempo com gol marcado pelo camisa 10 Giovinco.
O camisa 10 do Japão Shinji Kagawa, meia atacante, foi escolhido o melhor jogador da partida entra Italia e Japão.
Nesta quinta-feira serão realizados mais dois jogos válidos pelo grupo B; no Maracanã jogam a Espanha, campeã mundial e Taiti, uma das mais fracas seleções do Mundo. Em Salvado, na Arena Fonte Nova jogam o Uruguai campeã da América do Sul e a Nigéria campeã africana.
CLASSIFICAÇÃO GRUPO A
1º - BRASIL - 6 pontos - (5) gols de saldo
2º - Itália - 6 pontos - (2) gol de saldo

3º - México - 0 ponto - (-1) gol de saldo
4º - Japão - 0 ponto - (-3) gol de saldo
CLASSIFICAÇÃO GRUPO B
1º - Nigéria - 3 pontos - (5) gols de saldo
2º - Espanha - 3 pontos - (1) gol de saldo

3º - Uruguai - 0 ponto - (-1) gol de saldo
4º - Taiti - 0 ponto - (-5) gols de saldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário