uol moderninha

domingo, 9 de junho de 2013

Baraúnas empata com Brasiliense no serejão

O tricolor do bairro Doze Anos da cidade de Mossoró, voltou a atuar pela série C do Brasileirão em jogo válido pela segunda rodada.
O Leão do Oeste enfrentou o Brasiliense no estádio Serejão e o resultado foi um empate em 0 a 0. O resultado não foi bom para o Baraúnas que havia perdido o primeiro jogo em casa para o Fortaleza e nem tão pouco para o time do Brasiliense que também vem de goleada para o Sampaio Correa na primeira rodada.
Com o empate o Baraúnas avançou duas posições na tabela de classificação e aparece agora na sétima posição com um ponto ganho. O Brasiliense está na oitava posição, atrás do tricolor mossoroense também com um ponto ganho.
A Série C do Brasileirão dá uma parada para a Copa das Confederações, somente retornando dia 6 de julho com a realização da terceira rodada. O Baraúnas volta a jogar fora de casa, enfrentando o Rio Branco do Acre enquanto que o Brasiliense recebe a visita do Luverdense de Moto Grosso.
Na liderança do grupo A aparece o Sampaio Corrêa com 4 pontos ganhos seguido do Cuiabá; Fortaleza e Águia do Pará todos com 4 pontos ganhos.
Mais quatro jogos neste domingo, darão sequência ao grupo A da série C. CRB-AL x Santa Cruz-PE; Rio Branco-AC x Fortaleza-CE; Luverdense-MT x Rio Branco-AC.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário