uol moderninha

sexta-feira, 7 de junho de 2013

América tem jogo de seis pontos está noite no Barretão

O time alvirrubro natalense entra em campo dentro de mais algumas horas para enfrentar o Guaratinguetá, time do interior paulista, que também ocupa a zona de rebaixamento, num duelo entre eles que fogem da zona de rebaixamento, quando farão um jogo de seis pontos.

O América faz seu pior inicio de campeonato brasileiro da série B, o time rubro já briga desde já para escapar da zona de rebaixamento e para isso precisar vencer os  dois jogos que fará dentro de casa, Estádio Barretão, nesta sexta contra o Guaratinguetá e terça-feira (12) contra o Palmeiras que teoricamente é o principal favorito ao título de campeão da série B.

O técnico do América, Roberto Fernandes, está confiante no seu grupo acredita na reabilitação do time alvirrubro e deve mandar a campo praticamente o mesmo time que perdeu para o Joinville. Confira: Dida; Norberto, Zé Antônio, Edvânio e Pedro Henrique; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Daniel Rezende; Cascata e Júnior Negão.
O Guaratinguetá que vem de goleada dentro de casa para o Sport Recife por 4 a 1, é sério candidato ao rebaixamento e seu técnico, Carlos Octávio, deve mandar a campo este time: Saulo, Eduardo Arroz, Pedro Paulo, Marquinhos e Giovanni (Ruan); Tiago Ulisses, Fransérgio, Renato Peixe e Leandro Oliveira; Jonatas Belusso e Thiago Silvy.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário