uol moderninha

sábado, 8 de junho de 2013

ABC massacrado pelo Chapecoense na Arena Condá e segue lanterna da série B


Foi uma das maiores humilhações sofrida pelo time alvinegro de Ponta Nefra em campeonatos brasileiros.
Em pouco menos de 30 minutos de jogo já perdia por 4 a 0 e só não sofreu mais gols do time de Chapecó puxou o freio de mão.
 
No segundo tempo o chapecoense jogou a base treino coletivo, sem fazer muita pressão, chegando com menos impulso ao gol do ABC, mesmo assim marcou o quinto gol consolidando a goleada. Mas Cabia muito mais, 5 a 1 ficou barato.
 
Foi mais ou menos isso que aconteceu na noite dessa sexta-feira na Arena Condá em Chapecó com a partida válida pela quinta rodada do brasileirão série B entre Chapecoense e ABC.
 
O Chapecoense conquistou sua quarta vitória e chegou aos 13 pontos ganhos e segue liderando o campeonato brasileiro.
 
O ABC com a goleada sofrida segue na lanterna do brasileirão com apenas 2 pontos ganhos, nenhuma vitória e um défice muito grande no saldo de gols.
 
O ABC volta a campo na próxima terça-feira quando enfrentará o Boa Esporte em Varginha, jogo válido pela sexta rodada.
 
Os gols do jogo Chapecoense 5 a 1 sobre o ABC, foram marcados por: Bruno Rangel (2), Soares (2) e Athos para o Chapecoense; Wanderley descontou para o ABC aos 45 minutos do segundo tempo.
 
Ficha Técnica:
Chapecoense/SC 5x1 ABC/RN
Local: Arena Índio Condá, Chapecó (SC)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Gols: Soares, aos sete, Bruno Rangel, aos 14 e aos 18, Athos aos 29 minutos do primeiro tempo e Soares, aos 34 minutos do segundo tempo para o Chapecoense; Wanderley, aos 46 minutos do segundo tempo para o ABC

TIMES:
CHAPECOENSE: Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, Dão e Fabiano Gaúcho; Wanderson, Diego Felipe (Glaydson), Alan e Athos (Tiago Luís); Soares e Bruno Rangel. Técnico: Gilmar Dal Pozzo
ABC-RN: Lopes; Renato, Vinícius, Leandro Cardoso (Guto) e Lino; Bileu, Leandro, Mateus (Wanderley) e Jean Carioca; Alvinho (Rafael Santiago) e Rodrigo Silva. Técnico: Paulo Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário