uol moderninha

sexta-feira, 7 de junho de 2013

ABC busca primeira vitória enfrentando Chapecoense,

ABC busca primeira vitória enfrentando  Chapecoense, líder da Série B, na Arena índio Condá.
O Mais Querido potiguar terá pela frente, esta noite na Arena índio Condá, nada mais, nada menos que o líder da série B, Chapecoense, o time de melhor campanha neste início de campeonato.
O Chapecoense com 10 pontos ganhos, três vitórias e um empate enfrenta o ABC como grande favorito mesmo jogando desfalcado de três titulares, ficando fora André Paulino, machucado e, Augusto e Fabinho Alves, que foram suspensos. Mas terá como grande reforço seu torcedor que deve superlotar a Arena índio Condá.
O Chape deve jogar com Nivaldo, Fabiano, Rafael Lima, Dão e Alan; Wanderson, Glaydson, Diego Felipe e Athos; Soares e Bruno Rangel.
O ABC em sentido oposto ao time catarinense, é dono da pior campanha nestas primeiras rodadas. O time alvinegro ainda não conseguiu vencer, sendo duas derrotas e dois empates, como agravante maior o time natalense já mandou três jogos no Frasqueirão, saindo agora para fazer dois jogos fora de casa.
O técnico abcdista, Paulo Porto, muito pressionado pela torcida e parte da mídia, talvez não resista a mais dois confrontos negativos por parte do ABC, devendo ser substituído.
Mesmo assim ele segue trabalhando e buscando a melhor formação para o time alvinegro natalense, que deve entrar em campo com a mesma formação que iniciou diante do Bragantino. Á única dúvida está sendo na lateral esquerda, quando o ala Guto poderá entrar de saída no lugar do zagueiro Lino.
O ABC deve entrar em campo para enfrentar o Chapecoense com Lopes, Renato, Leandro Cardoso, Vinicius e Lino ou Guto; Bileu, Leandro Santos, Mateus e Jean Carioca; Alvinho e Rodrigo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário