uol moderninha

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Potiguar vence América por 2 a 1 e fica com segundo turno

A Copa Cidade de Natal chegou ao final nesse domingo (12( com a realização do jogo de volta entre Potiguar de Mossoró e o América de Natal, no estádio Nogueirão em Mossoró.
O time mossoroense que jogava por um empate, pois havia empatado o primeiro jogo por 0 a 0 no estádio Nazarenão, venceu o jogo de volta pelo placar de 2 a 1.
Os gol da partida foram marcados por Chiquinho, logo no primeiro minuto do segundo tempo, após uma grande jogada individual passando por toda defesa do América, inclusive driblando o goleiro Dida.   América chegou ao empate aos 27 minutos através do atacante Tiago Adan.
O Potiguar desempatou aos 45 minutos do segundo tempo com Radamés entrando pela meia direita, cortando o goleiro Dida e fuzilando para o fundo das redes americana.
A conquista do segundo turno do estadual potiguar, pelo Potiguar de Mossoró, força a decisão decisão do estadual com duas partidas que inicia nesta quarta-feira (15) com o primeiro jogo acontecendo no estádio Nogueirão, em Mossoró. O jogo de volta será realizado domingo (19) no estádio Barretão na cidade de Ceará Mirim.
 situação se inverte na decisão do estadual. O América, agora fica com a vantagem de jogar por dois resultados iguais e, o mando de campo no jogo final, por ter um melhor aproveitamento técnico na soma total dos dois turnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário