uol moderninha

sexta-feira, 3 de maio de 2013

América e Potiguar finalistas do segundo turno

Terminou a fase de classificação do segundo turno do campeonato potiguar Chevrolet 2013, com a realização da sétima rodada, realizada nesta quarta-feira (1º de Maio).
Quatro jogos decisivos foram realizados, mais os os jogos envolvendo América e  Potiguar foram os de maior expectativa, pois os dois lideravam a competição e tinham amplas chnaces de passar por seus adversários.
O América venceu o Alecrim por 2 a 1, no estádio Nazarenão, enquanto que o Potiguar também passava pelo Santa Cruz, apesar do jogo ser no Iberezão, o tricolor do Inharé não ofereceu muita resistência e o time Macho venceu por 2 a 1.
Diante dos resultados da sétima rodada,  a classificação do turno não sofreu nenhuma alteração e América e Potiguar seguiram juntos para a decisão da Copa Cidade de Natal, que começa neste domingo (5), no estádio Nazarenão, com o jogo de ida da grande final.
O Potiguar, terminou a fase classificatória do segundo turno na primeira posição com 15 pontos ganhos. O América ficou com a segunda posição também vcom 15 pontos ganhos, mas o alvirrubro de Mossoró tem cinco vitórias contra quatro do alvirrubro natalense.
O Potiguar conquistando o segundo turno, estará se classificando para a Copa do Nordeste de 2014 e conquistando direito de decidir o título de campeão estadual dessa temporada.
O América, ganhando a Copa Cidade de Natal, estará conquistando direto o bicampeonato potiguar, sem a necessidade de dois jogos contra o Potiguar.
O Potiguar de Mossoró leva a vantagem de jogar por dois resultados iguais e de decidir o a Copa Cidade de Natal no estádio Nogueirão, diante de seu torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário